Paz e bondade em vossos corações.
Irmãs amadas, recrudescem as lutas na Terra. Os bandoleiros do Além, destituídos dos bons sentimentos e repletos de más influências, arregimentam encarnados para seu intento de domínio.
As criaturas encarnadas são mais facilmente obsidiadas pelos desencarnados, pois olvidando a bendita oportunidade da reencarnação, dão vazão livre as suas más tendências, unindo-se aos espíritos inferiores.
O perdão das ofensas foi esquecido e a vingança incendeia corações. As palavras amorosas do Divino Mestre Jesus, concitando-nos ao amor, ao perdão, a paz, foram esquecidas ou deturpadas pelos interesses menos dignos dos condutores de almas.
A afinidade com os malfeitores encarnados ou desencarnados define a posição espiritual da criatura e o seu grau de evolução.
Não há necessidade de possuir faculdade extra psíquica para conhecer o caminho do Bem e do Mal; da ascese ou da queda vibratória; porém, muitas vezes, ou todas as vezes, os olhos e ouvidos dos seres humanos estão tapados pelo orgulho desmedido, fazendo-os percorrerem o caminho do declínio moral e espiritual, atraídos pelo brilho das "fátuas" glórias terrenas.
Irmãos, joio e trigo definem-se na Terra e nos Céus, e por maiores que sejam os esforços dos Seres Superiores para alertar a humanidade sobre a última hora de suas almas rebeldes neste Planeta, os irmãos apenas vislumbram as dores superlativas que chegam impedindo-os de "curtirem a vida", ou seja, locupletarem-se com o "banquete material".
Infelizes irmãos que não aceitam a realidade da vida transitória e perecível da matéria, desdenhando a alma imortal.
Mais uma vez ocorre a migração dos espíritos inferiores para o exílio em planetas inferiores, como está descrito na obra do insigne Mestre Kardec.
Pobres irmãos, não compreendem que a dor é libertação para a alma alcançar a verdadeira felicidade; a felicidade da consciência limpa.
Irmãos, Jesus vos ilumine os passos para que alcanceis a senda do progresso.
Os gritos e lamentos que ouvis com maior frequência por toda a Terra, anuncia que o "fim" se aproxima.
Não há fatalismo divino ditando o "fim dos tempos"; há o cumprimento da Lei Imutável do Progresso e Ascensão dos Mundos.
Instrui-vos e modificai-vos para progredir.
Jesus vos abençoe.
GESH – 11/11/2011 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário