Felizes aqueles que participam com naturalidade, do intercâmbio salutar entre dois mundos, o físico e o espiritual.
Em todos os nossos encontros temos a grata satisfação de constatar que vindes progredindo a olhos vistos e vossos espíritos já possuem brilho próprio que se expande, nitidamente.
Mais estreito se faz o intercâmbio do Mundo Intraterreno com o Mundo da superfície.
O avanço das catástrofes naturais modifica a estrutura geofísica do Planeta e provoca maior intensidade do resgate dos seres devidamente escolhidos e separados pelo próprio mérito a serem levados para os "mundos felizes" dos irmãos Intraterrenos.
Igualmente, o resgate dos "seres das trevas" se faz, e as "naves prisões" abarrotadas, alçam vôo a destinos diversos.
As Colônias Espirituais recebem em seus Prontos Socorros, criaturas em estado de desequilíbrio e loucura, que partirão da Terra em exílio, mas antes, receberão o socorro amigo e salutar dos Servos de Jesus.
Intensa é a atividade do Resgate Planetário.
Os acontecimentos planetários vos indicam que próximo se encontra o dia em que o Sol será encoberto pela densa nuvem de detritos que vaga no Espaço e a escuridão invadirá o Globo terrestre¹.
Vossas atividades vos colocam novamente no caminho do resgate dos seres desnorteados do plano físico, pois o socorro para o qual vos preparais também é referente ao Resgate Planetário, porque este ocorre nos dois planos da vida.
Enquanto labutais no cumprimento dos desígnios superiores, vossos espíritos libertam-se das mazelas do passado, das toxinas aderidas, do atraso espiritual e voam rumo a inevitável ascese, em sintonia com as Leis da Criação.
As dores e ranger de dentes já se manifestam neste momento no Planeta.
Já se ouvem, em vários pontos, os gritos e lamentos.
O choro convulsivo dos irmãos de humanidade, mais intenso se tornará, até que, num único lamento, toda a humanidade gemerá, anunciando o fim desta etapa de expiação e dor.
O dínamo do amor deve permanecer acelerado, para que possais haurir dos Planos Superiores, a Força que vos sustentará no transe final.
Nossos encontros salutares são sempre muito prazerosos e de alegria para os nossos corações.
Somos velhos amigos que se reencontram após longa ausência.
Trabalhemos unidos pela libertação de nossa Mãe Terra, berço planetário de nossa ascensão para a Luz.
Salve a Força do amor que nos une!
Salve o Divino Mestre Jesus!
(Foi rainha no Antigo Egito e esposa do Faraó Akenathon, o mesmo Ser de Luz que levou Orcadim até nós, na Chapada Diamantina)
GESH – 24/04/2010 – Vigília Pedra Azul – Aracê, ES – Brasil
Nota ¹ – Os cientistas sabem que esse fenômeno, os 3 dias de escuridão, ocorrerá. Contudo não sabem o dia; dizem que só será possível quando estiver muito perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário