Paz em vossos corações!
Silenciai vossas bocas!
Silenciai vossas mentes!
Silenciai vossos corações!
Adentrai ao templo do espírito, ao recôndito de vosso ser e deixai a Luz sublime das esferas celestiais inundar-vos.
O homem, criatura prefeita em essência, fagulha da Luz Divina, desce aos mundos materiais por escolha, para empreender valoroso aprendizado. Atravessa grande escalada, surge na matéria para vivenciá-la, aprender com ela e, enfim, redimir-se. Percorre imenso caminho atravessando todos os reinos da natureza, e ao individualizar-se tem a oportunidade de readquirir consciência de sua essência cósmica pelo exercício da liberdade.
Cai inúmeras vezes, perdendo-se nas ilusões transitórias, dispersando-se dos seus objetivos maiores, até que ao fim desse tortuoso caminho encontra-se com sua essência; porém, é somente atravessando os bravios oceanos de dores e contradições que o homem é capaz de reconhecer a fagulha de Luz que brilha em seu peito.
É por meio da vitória sobre os conflitos, internos e externos, que redescobre a Paz.
Àqueles que já vislumbram a Luz cabe auxiliar e guiar diligentemente os que ainda não têm capacidade de enxergá-la, pois a cada instante surge mais uma nova oportunidade de alcançar não somente lampejos de Luz, mas o alvorecer que não se finda.
Aprendendo a amar, praticando com esforço e constância o "fazer aos outros o que gostaria que lhe fizessem", o homem alcançará as esferas angelicais.
É na busca incessante pelo Iluminação que o eleva, que o ser deve direcionar todas as suas forças.
Persisti na procura da Luz.
Persisti na prática do Amor, única partícula que constrói o forte alicerce da eternidade.
Akenaton
(Mensagem psicografada, recebida no dia 14/05/1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)
(Mensagem psicografada, recebida no dia 14/05/1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário