Irmãs, peço licença para direcionar algumas palavras aos nossos "Irmãos Umbandistas".
Amigos, o estudo é a base do conhecimento e a única ferramenta capaz de lhes abrir os olhos e perceber o que é certo e errado, discernindo os dois nos momentos de dúvidas.
Como poderão questionar um trabalho, um conselho dado por um trabalhador da nossa seara, se não há o estudo?
Onde ancorar a sua escolha?
Os Umbandistas perderam-se no caminho que poderia leva-los a ascese espiritual, porque deixaram-se fascinar com a magia do fenômeno, e acomodarem-se na busca da solução dos seus problemas materiais, através do peditório sem fim.
Estacionam e estagnam não somente as pessoas que frequentam a Umbanda. Os irmãos desencarnados que para ali se encaminham vão em busca da satisfação dos prazeres que sem o corpo material não podem mais desfruta-los. Criando assim, um elo que os ligarão fatalmente em vidas futuras.
Nós, Guias Espirituais, Extraterrestres e Intraterrenos, tentamos auxiliá-los da melhor forma possível e conduzir os que não impõem barreiras, para que avancem no caminho do progresso espiritual e busquem libertarem-se do fascínio que o ritual exerce sobre eles.
Nada é estático no Universo, muito menos os espíritos.
Paz e Luz.
Cabocla Jurema
Irmã Emerenciana
PORTAL - GNA - www.portal-gna.blogspot.com.br - Sim, a Cabocla Jurema, ensinou e definiu com muitas verdades, que precisamos unir e vivermos unidos em relação aos planos existenciais ...nada é estático nos universos, inclusive nossos espíritos. Estudar é preciso para encontrar, verdades e a futura sabedoria.
ResponderExcluir