A paz seja convosco!
Discípulas, bem sabeis que os seres humanos encontram-se atrasados no conhecimento de sua Casa Planetária, no entendimento do que ocorre em torno da humanidade e nas dimensões em que estão mergulhados.
Desconhecem a si mesmos e vêm cometendo, ao longo de sua história, equívocos que trouxeram e trazem destruição ao ambiente em que vivem. Não desenvolveram os sentidos extrafísicos que suas almas possuem, permanecendo prisioneiros da dimensão material.
Grupos iniciáticos se espalharam pelo planeta e abriram as portas do conhecimento para todos que desejassem adentrar "o mundo além da matéria"; porém, poucos seres se atreveram a mergulhar na fonte do saber e vários daqueles que buscaram essa informação queriam utilizá-la para domínio das massas.
Gengis Khan, Átila, Nero, Hitler e muitos outros adentraram o mundo do conhecimento invisível, esotérico, para potencializarem suas forças psíquicas e dominarem os seres que ali habitam; Desejavam manipular os encarnados e dominar cidades, multidões, todo o planeta. No entanto, falharam quando desconsideraram a fonte primeva da vida: Deus, o Criador de todas as coisas, a mente inacessível aos seres, Suas criaturas.
Manifestam-se no planeta as hecatombes anunciadas em todos os tempos da história da humanidade; entretanto, as mentes dos encarnados continuam tendo a mesma postura de não quererem enxergar além do que os seus parcos sentidos físicos percebem.
Agiganta-se a fome, a dor, a barbárie, e os seres humanos prosseguem procurando uma forma de manterem-se jovens no corpo transitório, um modo de prolongarem suas vidas frágeis, não fazendo a conexão do que pensam e de como agem com os desequilíbrios a sua volta.
As doenças manifestam-se de forma mais fulminante e a medicina, atordoada, procura a cura para males que não consegue esmiuçar com seus microscópios grosseiros.
Viveis a "seleção do joio, do trigo", "das ovelhas, dos lobos". Não é o conhecimento que impulsionará a criatura à evolução; mas o quantum de transformação que sofreu sua alma, sob o influxo do amor, à luz do Evangelho do Cristo.
Curar o corpo físico dos males que o afligem não liberta a criatura dos Mundos Transitórios. É o sentimento despertado em seu íntimo frente a dor que poderá libertá-la do lodo aderido em sua alma ou trazer-lhe maior acúmulo de resíduos. Ou a criatura enfrenta a dor e o sofrimento sem revolta, resignada e confiante na vida futura, ou ela transforma a vida daqueles que a cercam num inferno de revoltas e intempéries. Cada um fará sua própria escolha!
Não acreditar nos fatos ao seu redor, como sinais de uma transição que corre célere, negar o óbvio, não fará com que se fechem as comportas das transformações planetárias.
Passou a hora dessa humanidade enxergar que a cura para os seus males encontra-se em si mesma. Suas dores têm origem na falta de amor entre as criaturas, que se inicia nos núcleos familiares, entre pais e filhos, marido e mulher e que se proliferam nas convivências humanas, nos atos de intolerância e desamor, de injustiça e de vingança, nas ações menos dignas, infringindo os códigos elevados de fraternidade e amor ao próximo.
Não tenhais dúvidas ou medo de passar adiante as informações que vos trazemos, por mais fantasiosas que poderão parecer àqueles que não estão prontos, que não despertaram e que permanecem na ignorância, na ilusão e no atraso espiritual.
Vosso Mestre Ramatis, convosco.
Segui adiante, discípulos, pois o caminho é longo, acidentado e repleto de armadilhas, porém possuis a força necessária para avançar, sem desistências e sem quedas.
Salve a Força do Amor! Salve Jesus!
Mestre Ramatis
GESH – 21/05/2016 – Festival de Wesak – Jacaraipe, Serra, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário