segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Vidência - Um Único Deus governa vossos Destinos

Vidência: Vi uma praia extensa e a terra começou a tremer. O mar recuou, formou-se gigantesca onda que avançou lavando o continente.
Após a vidência ouvi o seguinte:
  
Muitos morrerão pelo mundo.
Sabereis que a dor não conhece fronteiras, nem classe social, nem cor, nem tipo físico.
Sabereis que apesar de todo avanço tecnológico, de todo conhecimento acumulado e de todo armamento desenvolvido, ainda sois humanos, e como tal, facilmente sereis subjugados pelas "forças da natureza".
Muitos aprenderão que acima de todos um único Deus governa vossos destinos e embora adorando muitos ídolos, somente nele encontrarão a paz.
Sabereis pela força das experiências dolorosas, que só a fraternidade fará dos povos uma nação e que a caridade será a única moeda forte em uso nos tempos de penúria e dor.
Sabereis que o fim, de vossa civilização humana sobre a Terra, está próximo e confusos muitos atentarão contra a própria vida. Então, estes saberão que a morte não elimina a vida, apenas descarta antes da hora a oportunidade de evolução.
Aos que não querem saber o que se passa no Mundo, as dores que vivenciarem provocarão revoltas; e, quanto a eles, nada podereis fazer, pois já escolheram seu caminho.
Mas, quanto aos outros, os que aproveitando o suplício, desejarem despertar, não os abandoneis jamais, pois a cada um desses pequeninos que socorrerdes é a Mim que o fazeis.
Amo-vos e Meu Amor é e será por vós nessas horas de aflição; basta que em vossos corações lembreis de Mim e chameis por Meu Nome.
Eu Sou Aquele que vos guia.
Eu Sou Sananda.
  
Sananda
GESH – 02/08/2008 – Vigília Barra do Jucu, ES – Brasil

Nota: Retirada da Mensagem Semanal 1214

Nenhum comentário:

Postar um comentário