Paz sobre todos os quadrantes!
Queridos Irmãos, soldados guerreiros a enfileirarem os Exércitos da Libertação.
Prosseguindo em instruções anteriores, hoje venho falar sobre UNIÃO.
É necessário trabalhar vossas forças direcionando-as ao bem comum. Cada qual em vossa posição, desempenhando vossa tarefa, mas não esquecendo que são pequenas peças de uma grande engrenagem.
A cada Grupo espalhado na Terra, por todos os cantos do Planeta, é necessário divulgar essas palavras. Que todos se reunam em pensamentos, em orações e vibrações para gerar um centro de força único que garantirá a manutenção da energia geradora de paz neste Planeta.
Ainda não percebestes que nada acontece que não seja da vontade do PAI? Tudo que está prestes a acontecer, ocorrerá; seja às vossas individualidades, seja às vossas coletividades. Portanto, deixai de vibrar no particular e uni-vos em preces mentais constantes pelo vosso Planeta.
Lembrai-vos do irmão que está do outro lado do hemisfério, com frio, com fome, como o vosso irmão mais próximo. A forme e o frio não são os mesmos? Então não penseis neste ou naquele que sofre, mas nos sofrimentos morais que assolam a humanidade!
Uni-vos em vibrações de paz e conforto espiritual àqueles que sofrem, não importa quem ou onde!
Desligai vossas mentes das vibrações particulares e mesquinhas. Se vosso filho está doente lembrai-vos dos pequeninos, espalhados pelos continentes, a mingua, tomados por diversos males e orai por todos. Pedí menos pelos vossos pois eles nada têm.
Onde mora a desconfiança e o medo, brota a dúvida e a dúvida quando alimentada, cria raízes que sufocam.
Vibrações em Paz.
(Psicografia, em 29/09/97)
Nenhum comentário:
Postar um comentário