Irmãos amados!
Eu vim para os desviados das leis, e a estes procuro despertar com a luz do Meu Amor.
Se os beneficiados com as riquezas pensam receber-Me em seus palacetes, que saibam: sua tarefa é vir até a Mim, para o trabalho de auxílio fraterno aos que choram.
Suas riquezas nada têm que Me convidem a Presença Amiga; é nas celas imundas e torpes que se faz necessário implantar a força do sentimento puro, do amor verdadeiro de Irmãos que Somos.
Lá residem os doentes da alma, necessitados de nós, e a eles devemos conceder a graça de nossa Presença Amiga, tocando seus corações com a Luz da Esperança, da Verdade e da Justiça do Pai.
Que as incursões, que ora realizais (ao Abismo), levem a todos eles a Minha Presença e o Amor que derramo sobre eles, sobre vós e sobre toda a humanidade.
Que conheçam a verdade além da matéria, alcançando seus espíritos atormentados e doentes, a realidade espiritual que os chama à redenção de seus pecados, à limpeza urgente de seus delitos através da resignação e do arrependimento sincero.
Nenhuma "rede de seres delinquentes, transviados e rebeldes" levará um só dos Meus pequeninos que quiser, sinceramente, aconchegar-se em Meus Braços e libertar-se do jugo feroz da "Besta" que já alcança a superfície da Terra, com seus urros selvagens, incitando irmãos contra irmãos.
Vinde a Mim, pequeninos, e Eu acolherei a todos com o amor profundo, presente em Meu Espírito.
Finda-se o tempo permitido pelo Pai para que o arrependimento toque vossas almas perturbadas.
Escolhei o quanto antes o caminho que desejais seguir e colocai-vos depressa na estrada do bem. Valorosos Trabalhadores, Assistentes do Cristo vos aguardam.
Dóceis, entregai-vos a eles que vos socorrerão, amparando e encaminhando segundo os desígnios do Pai Eterno.
Que descerre definitivamente aos olhos dos encarnados o véu da ilusão da matéria e que passem a enxergar sua condição de espíritos imortais, agindo de acordo com sua natureza de seres humanos em ascese espiritual.
Nós vos saudamos em nome do Cristo Planetário e a vós desejamos a Paz do Senhor dos Mundos.
Jesus Sananda
GESH 17/02/2006 Vitória, ES Brasil
Nota: Retirada da Mensagem Semanal 1545
Nenhum comentário:
Postar um comentário