Prezados irmãos!
Muito boa noite!
Não olvideis, nem todas as vossas noites serão calmas, tranquilas e serenas como esta; haverá gritos, dores e ranger de dentes.
Quando isso acontecer, possam vossas mentes reportarem-se a esta Casa, a momentos como este, onde reina a paz, onde todas as dores são confortadas.
Que vossas mentes possam dessa lembrança extrair o antídoto da loucura e abrandar o sofrimento de outros corações, pois muitos haverão, apesar de todos os nossos esforços, ainda sem compreensão do que se passa com a Terra.
Sejais cada um de vós mensageiros da Luz a espargir o doce perfume da boa nova de redenção de toda a humanidade.
Sejais todos vós os anjos guardiães de suas almas carentes e sofredoras que vos baterão à porta sedentas de Luz, de Amor e de Perdão.
Preparai vossos corações para as árduas tarefas que vos aguardam desde já para treino do desapego dos bens materiais e dos valores superficiais, cultivando tão somente as flores perfumosas do jardim do Mestre Jesus e contando a todos que Ele, o Eterno Jardineiro, é aquele que vos conforta, alimenta e fortalece, regando de Luz o seu pequeno jardim.
Deixai quantos quiserem arrancar-lhes as belas flores; outras mais ali brotarão, pois ao seu toque onde era uma, dezenas surgirão.
Confiai e preparai-vos como mensageiros dessa Luz que a tudo ilumina e que a todos nós conduz.
Irmão Jacinto
(Mensagem psicografada, recebida no dia 23/11/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)
(Mensagem psicografada, recebida no dia 23/11/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário