Vidência: Vi nossos irmãos, Apóstolos do Cristo em marcha, braços dados, olhar fixo no alto e cantando uma música lindíssima. Seus olhos pareciam fixar algo, mas eu só via muita luz. Eles marchavam cantando e muito emocionados, como se houvesse chegado um momento muito importante, ou alguém muito importante estivesse com eles. Por onde passavam, a luz varria limpando o ambiente e tudo ficava revestido de uma luz brilhante. Eles iam à frente, mas atrás deles vi também, Chico, Rampa, Gandhi, Extras e Intras. Na hora do mantra veio a seguinte mensagem:
Irmãos, que a paz e a bondade sejam vosso baluarte nestas horas de dores.
O recrudescimento das atribulações na superfície da Terra é sinal do antagonismo crescente das Forças do Mal contra a Luz. A cada fagulha acesa no caminho da humanidade, acercam-se inúmeros seres desejosos de apagá-la, ou minimizar-lhe os efeitos benéficos sobre o psiquismo humano.
Nada abale vossas forças e que a perseverança no bem, seja em todas as situações, superior aos obstáculos interpostos em vosso caminho.
Felizes, com as mentes sintonizadas nas Esferas Superiores, onde reina o amor e a bondade, irmanados por sentimentos de compaixão pela humanidade, os tarefeiros de última hora caminham entoando cânticos de louvor ao Criador porque sabem que as dores e sofrimentos acerbos dessa hora, surgirá uma nova coletividade plena de gratidão e reconhecimento ao seu Criador.
Quanto às almas infelizes, deserdadas da fé, sob o amparo das Forças do Bem, serão transportadas para seus "novos lares", reiniciando uma jornada redentora, dando cumprimento à Lei de Deus.
Convidamos para juntar-vos a nós nessa marcha de fé e esperança, de trabalho e lutas, pela renovação do Mundo, pois esta começa no interior da mente e no silencio do coração.
Paz sempre.
Jesus conosco.
GESJ – 20/10/2010 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário