Vidência:
Ao iniciar a concentração, vi um espírito derramando sob meus pés um saco de baratas. Alguém dizia para eu não me mexer. De repente eu estava no Abrigo Servos de Jesus e o corredor principal, cheio de baratas. Tinha tantas baratas que não dava para ver o chão. Tinha também alguns escorpiões que corriam para os cantos para se esconderem.
Depois disso eu vi uma outra cena; alguns dos nossos assistidos, contando sua experiência agradável no Abrigo, como tomar banho, comer e dormir sem medo... Os que ouviam atentos desejavam intimamente sentir aquilo que escutavam.
Esse ser das baratas era o chefe de uma gangue de desencarnados que se apresentaram muito sujos. Ele consegue assumir a forma de uma enorme barata e anda por esgotos, lixões, latas de lixo e também na sujeira dos mendigos, se comprazendo com a imundice. Parece mesmo se nutrir dessas energias deterioradas.
Mensagem:
Em seguida, senti a proximidade de um Ser muito manso que passou a seguinte mensagem:
A paz de Cristo esteja convosco!
Irmãos, há deserdados da sorte, aflitos e confusos, espalhados por todo o plano espiritual. Eles habitam faixas diversas na espiritualidade inferior e ocupam largas faixas do umbral terrestre.
Suas dores e aflições ressoam como clamores doridos que se podem ouvir ao longe. As equipes socorristas ao aproximarem-se da crosta da Terra, começam a escutar os lamentos daqueles que, distanciados da luz, sofrem e choram.
Irmãos, o quadro é triste quando visto com os olhos sensíveis do coração amoroso. Necessitamos a todo instante de novos obreiros dispostos ao trabalho.
Que possam essas palavras sensibilizar vossos corações. Que possam vossas mentes desligar-se das angústias terrenas tão efêmeras e dedicar-se ao esforço sincero da busca do trabalho espiritual.
Redimir nossas faltas é necessário na plano atual em que nos encontramos e socorrer aqueles mais carentes que nós, é a oportunidade bendita que o Pai nos envia como fórmula perfeita de ajudar-nos e aos outros.
Fiquem na paz do Senhor, e que Jesus nos ilumine a todos.
Irmão Benedito
(Mensagem psicografada, recebida no dia 19/01/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário