segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Breve, no plano físico vereis claramente delimitadas as fronteiras das Trevas e da Luz!

Irmãos, que a paz e a bondade estejam convosco!

Perturbações incríveis vêm acarretando alterações na crosta terrena. Silenciosamente a crosta do planeta prepara-se para as grandes modificações que estão por vir.

São pequenas e imperceptíveis movimentações das placas tectônicas, alterações químicas na composição da atmosfera, nas águas do mar e alterações físicas nos regimes de ventos e marés.

Em todas essas mudanças, a intervenção da Espiritualidade Superior e dos amigos Extraterrestres está sempre presente, procurando amenizar, minimizando os efeitos sobre as comunidades de seres humanos que vivem, no momento, em corpos de carne.

Longas análises das fichas cármicas e do carma coletivo que deflagram processos de ajuste espiritual são feitas. Seres Superiores encaminham servidores para orientar os Guias Espirituais das pessoas e das coletividades, dispostos nos continentes habitados.

As Cidades Submarinas encontram-se em alerta prontas a auxiliar a qualquer momento, pois o mar agita-se sob forte pressão interna do "núcleo da Terra". Evacuar as Cidades do Astral Inferior é como cauterizar feridas no corpo da Besta, provocando reações violentas e imprevisíveis de sua mente diabólica.

Explosões virulentas de seu ódio repercutem, vindo a somar com os desequilíbrios presentes impostos à natureza do planeta Terra.

Ocorrências lamentáveis agregam-se às perturbações já existentes, acelerando a queda vertiginosa da humanidade.

Bruxos e feiticeiros, inebriados pelas oportunidades, dão sua cota de contribuição aos desequilíbrios vigentes, manipulando forças invisíveis contrárias à luz.

Arriscam-se Servidores da Luz procurando meios de auxiliar os mais carentes e necessitados. Muitos espíritos apresentam-se sem as condições mínimas para o serviço, contudo são aceitos e treinados para o serviço de apoio. Breve, no plano físico, vereis claramente delimitadas as fronteiras das Trevas e da Luz.

Como vindes observando, os planos astral e físico fundem-se em uma única faixa de atuação, onde mortos e vivos, ou seja, encarnados e desencarnados travarão suas guerras.

Combates acerbos onde haverá sempre a vitória da Luz sobre as Trevas, pois essa é certa; contudo, a vitória da Luz de cada um sobre suas trevas interiores, essa dependerá apenas de vós.

Os campos de batalha e as perturbações materiais, nada mais são do que, oportunidades abençoadas de renovação íntima, fazendo crescer a Luz dentro de vós.

Por isso irmãos, agradeçamos ao Criador a prova que estamos passando, e por Seu Amor Infinito, nós seremos, enfim, elevados à condição de espíritos libertos das amarras viciosas da matéria, ou seguiremos para o exílio.

Que a paz vos seja companheira inseparável.

Ranieri
GESH – 26/04/2008 – Vitória, ES – Brasil
 

Nota: Mensagem retirada do livro Das Trevas Para a Luz – Cidades Infernais

Nenhum comentário:

Postar um comentário