segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

O mal nasce no coração dos homens

Nos corações dos homens nascem todos os horrores e maldades. Tais ações começam vibrando em suas mentes, nos porões de suas consciências, sendo posteriormente materializadas na forma de violências execráveis, de vis traições e de tormentos enlouquecedores.
Os desequilibrados do Abismo caminham em meio a uma humanidade despreparada espiritualmente para o enfrentamento com tamanha força maligna.
Não é da vontade de Deus que homens e mulheres mergulhem numa lama dos erros. A criatura escolhe entre lutar para se libertar, praticando o amor ensinado por Jesus, ou mergulhar no próprio inconsciente, buscando ali as forças psíquicas devastadoras dos erros, dos males e dos ódios, estacionando ou acirrando ainda mais as deformidades da alma.
Vimos trabalhando em regiões abismais, onde seres hediondos, deformados e perversos habitam e circulam livremente. Ali temos labutado com os Servos de Jesus, juntamente com o Exército do Cristo, na limpeza necessária e inadiável, iluminando, resgatando, auxiliando e libertando esses seres humanos, nossos irmãos.
Temos vos conduzido, almas amigas, por entre os pegajosos e perigosos caminhos que conduzem ao campo da Fera (a Besta). O Exército de Luz, vagarosamente, ao longo do tempo, vem minando o campo escuro com Focos de Luz que se intensificarão no momento idealizado por Deus para a retirada da Fera do Abismo. Vagarosamente, a Fera vem subindo por força de Hercólubus. Todavia, no momento da “grande luta” (Armagedon), os Focos de Luz plantados ao seu redor e alimentado pelas Mentes Superiores se iluminarão ao mesmo tempo, auxiliando os Servos de Deus, os Trabalhadores do Cristo, na grande luta libertadora da Terra.
Sou Rochester, vosso irmão.
Sigamos trabalhando, pois somente assim alcançaremos o objetivo maior de evolução.
Salve, Jesus!
Salve, o Mestre da Luz!

Conde Rochester
GESH – 08/12/2018 – Vigília Jacaraipe, Serra, ES – Brasil  

Nenhum comentário:

Postar um comentário