quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Grande Crash acontecerá para nosso bem e o de nossa Mãe Terra.

Mensagem de Cristo Miguel e S333 através de Rubens

Vocês são participantes ativos no processo de Ascensão.
Estamos a ponto de derrubar todo o Sistema no qual vocês confiam.
É o momento de pôr em prática as mudanças necessárias no mercado financeiro.
Cortar-se-á o fornecimento mundial de dinheiro e muitos sofrerão devido à sua dependência do mesmo.
Os transtornos mencionados são necessários para que Gaia recupere sua plena soberania.

Sábado 8 e domingo 9 de maio de 2.010

Estamos a ponto de derrubar todo o Sistema no qual vocês confiam atualmente, porque é o momento de pôr em prática as mudanças necessárias no mercado, que atrairão a atenção de todo o mundo, posto que a vida de muitos sobre este planeta gira em torno de dinheiro.

Seu fornecimento será cortado por completo e muitos se verão experimentando o efeito de asfixia por falta de oxigênio. Muitos sentirão algo semelhante à síndrome da ‘drogadependencia’, como os viciados a quem se priva repentinamente da droga necessária para que possam ter uma aparência de vida.

Não haverá nenhum lugar onde os que dependem do dinheiro possam encontrar consolo ou ir a uma reabilitação em busca de uma solução. Eles terão que enfrentar uma retirada completa e sofrer através de tudo isso para que compreendam o impacto negativo que sua dependência ocasionou a tantas pessoas em todo o planeta. Este é o tempo de um castigo severo que conduz à redenção final.

Os transtornos mencionados são necessários para que Gaia recupere sua plena soberania e os habitantes ingratos do planeta terão que aprender o duro caminho no qual ela está, sem nenhum ‘manual de instrução’. A Terra foi uma vítima de seus atos egoístas, de sua debilidade, e ainda o é, devido a sua devoção por seus filhos, que a fizeram sofrer com a injustiça perpetrada contra ela durante milênios.

Agora é o momento da retribuição, queridos, e terão que preparar-se para o que está sobre vocês com a satisfação de que por fim as mudanças estão aqui e nada as deterá.

Os manteremos informados a respeito de alguns detalhes que serão enviados em breve quando for necessário fazê-lo. Por agora, ajudem onde vocês possam e não se preocupem com nada mais a não ser em permitir que isto se leve a cabo com respeito e compreensão.

Não se surpreendam queridos; o que queremos que vocês compreendam é que se devem enfocar nos resultados positivos que virão através das mudanças necessárias. Devem manter uma atitude positiva a respeito, e deixar de considerar os acontecimentos planetários como um cenário de “castigo e condenação” como lhes ‘lavaram o cérebro’ para que assim pensassem. São simplesmente coisas que acontecerão no 'grande esquema das coisas' e, como futuros habitantes conscientes do planeta, devem assumir a responsabilidade de adaptar-se às mudanças surpreendentes que se implementam, posto que vocês, os que ficarão, verão tudo isto, em um futuro não muito longínquo, com uma clareza tal que lhes desconcertará imaginar sequer que não entenderão como não conseguiam ver isso antes.

Queridos filhos, vocês devem recordar quem são vocês e seu papel em tudo isto, já que não são meros observadores como podem pensar; vocês são participantes ativos no processo de ascensão e é necessário passar da participação inconsciente à consciente. Não esqueçam também que um bom número de vocês se encontra aqui para um aprendizado e já é hora de um despertar mais rápido.

Isso é tudo por agora, queridos. Viremos novamente dentro em pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário