segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A dor não baterá somente na porta do vizinho!

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO GRUPO ESPÍRITA SHAMA HARE

Irmãos, que a paz reine entre vós.

Vivenciais momentos decisivos na matéria, onde fortes dores e grandes catástrofes vos assolam.

Os grandes cataclismos previstos para o "final dos tempos", desde há muito anunciados, estão dentro do "controle divino". Todas "as ordens e planos" são conhecidos e estão em evolução constante, dentro da harmonia e infinita bondade de Deus, nosso Pai, até que seja estabelecida a Nova Era, por Sua Justiça.

Vindes combatendo os perigos que estão em distonia com as Leis Divinas, e por isso, sois colaboradores e participantes na construção da Nova Ordem de Paz e Harmonia, em todo o Orbe terráqueo.

Sobressaístes como um Grupo de disseminadores da "verdade soberana e suprema do Cosmos".Através das Divulgações **, levastes a mensagem de amor, esperança e caridade para longínquos lugares. Então, tendes maior responsabilidade e paciência para com vossos irmãos que ainda permanecem nas trevas da ignorância.

Vindes, sucessivamente, entrando em contato com as Hostes da Luz. cabe-vos, portanto, desprender-vos ainda mais dos apegos materiais e consangüíneos e libertar-vos das dúvidas, pois qualquer sentimento exacerbado poderá vos manter presos em planetas semelhantes ou inferiores à Terra.

Seguis serenos e confiantes, pois Jesus, nosso eterno Pastor, sempre ampara e orienta todas as ovelhas de Seu rebanho.

Por que temer dias de maiores tormentas? Não foi dado "um tempo de acréscimo" para vosso esclarecimento e, consequentemente, oportunidade de reajustamento do vosso espírito?

Aquietai-vos, irmãos! A dor não baterá somente na porta do vizinho. Em breve, também baterá em vossa porta.

Toda a Terra, de uma forma ou de outra, sofrerá com os ajustes que por hora se processam neta transição planetária.

Mais um ciclo se finda, onde vossa humanidade desvirtuou-se e rebelou-se contra suas responsabilidades de progresso espiritual.

Novo ciclo se iniciará para que dêem prosseguimento aos Propósitos Divinos e galgueis novos patamares em vossa ascese espiritual, cada um de acordo com seu merecimento.

Que todos sejam emissários fieis do Amoroso Mestre, hasteando a bandeira de fé e da paz, em todos os quadrantes do planeta Terra.

Salve a Luz! salve Jesus!

André Luiz
GESH – 22/05/2010 – Vigília no Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nota** - Boletim trimestral do GESJ.

3 comentários:

  1. Olá,
    Esclarecedor o texto quanto as nossas provações.
    O Livro "A caminho da luz", psicografado por Chico Xavier, mostra que a dor também é um meio de evolução.
    Que estejamos prontos.

    www.apredizdoinvisivel.blogspot.com
    http://twitter.com/_aprendiz_

    ResponderExcluir
  2. Hoje, começo a me encontrar e agradeço ter descoberto este querido grupo. Já li quase todas as sua mensagens, que tem me esclarecido bastante.Há 20 anos tive contato com os livros do Mestre Ramatis e a partir de então minhas dúvidas começaram a ser esclarecidas.
    Que Deus abençoe à todos que buscam a verdade!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde; me chamo Alexsandra, frequento a casa Guillon Ribeiro na Gloria, e gostaria muito de conhecer o abrigo Servos de Jesus, aproveitando a visita gostaria de saber do que a casa precisa, porque aproveitaria para contribuir com o que posso. Agradeco desde ja e que a Paz de nosso mestre Jesus e de nosso protetores Espirituais lhe deem Luz. alesvmarketing@yahoo.com.br - 27 9252-3414

    ResponderExcluir