segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Espíritos de alta hierarquia espiritual falam sobre o Final de Ciclo Planetário!



1. E mais uma vez sereis degredados

Filhos Amados do Meu Pai! Viestes para este Planeta como oportunidade ofertada pelo Pai Amantíssimo para o progresso de vossas almas rebeldes.
Muitos planejamentos foram proporcionados por vossos Tutores para a redenção de vossas almas, que não sendo primárias, permaneciam rebeladas contra as Divinas Leis do Criador.
O Meu Amor distribuí a todos, para que pudésseis modificar vossas almas, saindo das zonas escuras para a luz da ascensão vitoriosa.
No entanto, irmãos, chegando o fim do ciclo de oportunidades neste Planeta, ainda vos encontrais nas mesmas condições de outrora. Vossas idéias e ações permanecem contrárias as Leis Universais que proporcionam que proporcionam progresso e libertação.
E, mais uma vez, filhos Meus, sereis degredados para outros Mundos, diversos desse que hoje habitais. As condições que enfrentareis serão inferiores a que hoje viveis na Terra.
Enfrentareis a dureza dos Planetas Estéreis, onde a vida é intensa nos "universos microscópicos", mas que, na matéria abundante, a vida é seca, sem vida.
Escolhestes habitar Planetas onde a Criação Divina encontra-se ainda em estágios de transformação.
Meu Amor tereis por toda a Eternidade e onde estiverdes, chamais por Mim e ali estarei, para novamente estender-vos as mãos, e conduzir-vos ao Reino do Meu Pai.

Ao GESH:
Filhas amadas, até a próxima lua cheia (maio) os irmãos da escuridão serão trazidos.
Após este tempo, intensas transformações desencadeadas pela limpeza do Abismo, ocorrerão na Terra e novas etapas de trabalho para os filhos do Cordeiro, apresentar-se-ão.
A paz vos deixamos, irmãos Meus.

Jesus Sananda, 07/05/2011

Margarida – Humildemente, espíritos ajoelhados perante Vós, agradecemos. Obrigada Meu Jesus por esses momentos sublimes de Paz e Amor.
O GESJ


 
2. Amai e Perdoai

Filhos amados do Meu Pai.
Ao longo de vossas existências construístes os laços que vos unem uns aos outros, e desde que aqui chegastes como exilados, por todo o Orbe habitastes, por todas as culturas trilhastes, de todas as raças fizestes parte.
Alguns grupos étnicos, arraigados a preconceitos incrustados em suas almas antes de aqui chegarem, vem negando-se a miscigenarem com outros povos, permanecendo em linhas evolutivas atrasadas.
Outros ainda, mesmo tendo percorrido todas as raças e credos, permanecem ignorantes, mantendo-se estacionados em zonas de baixa evolução.
Outros há, que não aceitaram as Leis de Deus e estão na queda vibratória para zonas escuras do Abismo. Eles também, assim, como vós, um dia reencarnaram na Terra e tiveram um corpo humano, fisiologicamente saudável. Porém, suas práticas escuras, diabólicas e cruéis, deformaram suas almas, tornando-as densas e anormais, incompatíveis com a Criação Divina. Mas, são filhos de Deus como todos nós.
Eis filhos Meus, que os milênios se passaram e o Planeta cumpriu sua programação neste estágio de expiação e provas, nesta dimensão material, e após acionado os dispositivos divinos de transformação, ele procura veloz e avidamente abandonar a dimensão que sofre.
O Planeta não deseja maltratar sua humanidade, pois qual mãe carinhosa, sempre vos acolheu amorosamente, sem murmúrios. Deseja apenas libertar-se do sofrimento, da dor, das agressões, que conscientemente ou não, vindes espargindo sobre ela, todos vós, seus habitantes.
As Leis do Criador regem Sua Criação e não há determinismo divino que premia uns, em detrimento de outros, pois todos somos filhos de Deus, em todos os Reinos, em todas as dimensões.
A Terra agita-se em seus estertores, e sua humanidade cumpre o seu ciclo cármico de evolução.
Estou mais próximo de vós, pois Sou Aquele que alivia vosso fardo e cura vossas chagas.
Não posso mais estar convosco no plano físico, mas convido-vos a Comigo palmilhar a esteira da evolução, em qualquer dimensão que estiverdes.
Renovai vossos propósitos de evolução na prática das Lições que vos deixei.
Eu Sou Jesus. Amai e Perdoai.
Sedes mansos. Sedes humildes.
Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a vós mesmos.
Vosso Irmão

Jesus, 07/05/2011


 
3. A Grande Batalha do Armagedon aproxima-se

Nossas cordiais saudações a todos, em nome da Luz.
Seguimos as pegadas do Mestre Adorado, desde remotas eras, vimos acompanhando todos vós, Servos de Jesus.
Não desejamos ver, novamente, tantos irmãos caídos. As mensagens, que chegaram esta tarde, vêm concitar-vos ao trabalho, à fé e à união.
Evoluam, terráqueos, para que possais habitar novamente vosso Planeta, pois o mesmo está no limiar da Nova Era de Paz e Fraternidade.
O auge da etapa da Transição Planetária, e de nossa materialização na matéria, está próximo de concretizar-se. Orai e vigiai, os poucos que restam nesta fase de batalhas de "finais de tempos", que são intensas e ininterruptas.
Nós, sob o Comando de Jesus-Sananda, lutamos incansavelmente e sairemos vencedores, pois a vitória é sempre da Luz.
A grande batalha do Armagedon aproxima-se para que a Terra expurgue, definitivamente, todos os seus filhos esquerdistas do cristo.
Estejais fortificados pela fé e pelo amor.
É nosso desejo estarmos novamente reunidos, num futuro onde haja paz e amor nas mentes e nos corações.
Seguis avante, Servos de Jesus, nos dois planos de vida, em uníssono, pois nossa será a vitória sobre as Trevas.
Que a Força e o Amor de Jesus sustentem vossas vibrações, nestes momentos difíceis.
Glórias, ao mais Alto!

Comando Astra-Órion, 07/05/2011


4. Não espereis que o sofrimento bata em vossa porta

Salve a Luz do Mestre Jesus!
Irmãos, saudações fraternas a todos os terráqueos que conosco comungam na Seara do Cristo.
Àquelas criaturas que crêem numa Nova Ordem de Paz, Amor e Harmonia com as Hostes da Luz, vimos avisar que não tardará para que ocorra a fase mais crítica da Transição Plantaria.
Em pouco tempo, todos vós estareis enfrentando árduas provações, onde a dor, o caos e os desequilíbrios assolarão com mais intensidade em todo o planeta Shan (Terra).
A "Grande Hora" se aproxima; já estamos em fase de conclusão do Grande Projeto Terra. Este Orbe e sua humanidade encontram-se no término do Juízo Final.
Somos muitos a velar pelo bem-estar do planeta Shan. Vimos de todos os pontos do Universo, trazer nossa contribuição para que a Terra não seja destruída, devastada pela insensatez que habita, em grande parte, nos corações humanos.
Dificuldades virão com mais intensidade e de todo tipo para forçar-vos a união, pois, naqueles momentos, não mais haverá lugar onde reine a paz, o amor e a fé. Os desvarios morais, as catástrofes, as ondas de ódio e vingança derrubarão a velha Terra.
Por tudo isso, desligai-vos dos bens materiais e dos "apegos" aos laços de afetividade consangüínea ou não, e estabelecei-vos em irmandade espiritual. Na pobreza material, vereis que vos aproximais da elevação espiritual, ante a Criação Divina, enaltecendo e inundando vossos corações de amor.
As dificuldades serão grandes para aqueles que permanecerem fiéis aos compromissos assumidos neste Grupo (GESJ). Mantende-vos firme em vossa convicção, em vossa fé. Haja o que houver, não deserteis jamais desta causa: a reconstrução da Mãe Terra.
Irmãos, tudo é transitório. Vivenciai, com mais afinco, os Ensinos Evangélicos do cristo, pois nada levareis para nossas Naves.
Deixai que a Luz vos governe e escutai nossa voz. Ela fala em todos os corações, por amor aos seres humanos e seu Planeta. Não tenhais medo ou repulsa de nós, vossos Irmãos Maiores.
Não tardará a materialização de nossas Naves, no plano físico, para que a Grande Limpeza se faça em todos os quadrantes da Terra. Conduzimos vossos passos para progredirdes e voltardes a Deus, nosso Pai Amoroso.
Irmãos, voltai ao nosso convívio! Muitos de vós deixastes vossas casas, ou moradas, por rebeldia às Leis Divinas.
Tivestes convosco um Ser Angélico, da mais Pura e Suprema Beleza Espiritual, espalhando a doce e sublime mensagem do Amor. "Amai-vos uns aos outros, assim como o Pai vos ama."
Não vos rebeleis, novamente. Refleti, todos vós, sobre tudo que se passa convosco, nesta encarnação-chave. Estamos de braços abertos, esperando-vos. A hora não tarda.
Modificai-vos, pois é possível e permitida, a toda humanidade terrestre, o ingresso em nossas Naves, desde que notemos a modificação em vossas condutas morais e espirituais.
Irmãos! Quando acordarão desse sonho de ilusão, em que estais mergulhados? Quando não puderdes mais compartilhar conosco da Nova era? Quando, outra vez, chorardes no exílio?
Afirmamos-vos que esse exílio será mais doloroso e triste, porque o Mestre dos Mestres, Jesus, vos deu um acréscimo de misericórdia; um tempo a mais para que acreditásseis em nossas revelações e na realidade espiritual que se acerca de vós; enfim, na Verdade mais pura.
Atendendo ao pedido do Mestre Adorado, aqui estamos, suplicando-vos a reforma íntima de pensamentos, palavras e ações. Visitamos diversos Grupos espalhados em todo o Orbe, concitando nossos irmãos, anjos decaídos. Lutamos e lutaremos até o último momento, para o despertar de vossas almas.
Não abandonaremos nossos postos de trabalho e não recuaremos, um instante sequer, diante das Forças Trevosas.
A Luz irá reinar em toda a face do Planeta. Shan voltará a brilhar e novo tempo instalar-se-á, onde receberá em seu seio os "direitistas de Jesus".
Não espereis que o sofrimento vos bata à porta para, enfim, enxergardes o óbvio. Não espereis que o próximo acredite, para que possais acreditar.
Procurai reconhecer a veracidade dos acontecimentos futuros aqui anunciados e refleti sobre as orientações que vos chegam dos Irmãos Superiores, direcionando vossos passos para dias felizes.
Que a Paz reine em todos os quadrantes planetários.
Eu vos saúdo em nome da Luz.

Comandante Setun Shenar, 07/05/2011


 
5. Sofri como todas as mães

Filhos amados, eis que me encontro entre vós, como se na matéria convosco estivesse.
Na Terra estive para receber em meu ventre o Filho Adorado, sem conhecer- Lhe o potencial angélico, sem lembrar-me de toda a programação pré estabelecida antes do meu encarne.
Sofri, como todas as mães de hoje sofrem, a perda de um filho inocente. Lágrimas verti inconformada, mas, com a consciência intacta, por saber que cumpri meus deveres de mãe zelosa, procurando atender todas as necessidades materiais do "grupo reunido" pelos laços consangüíneos.
Sempre ardorosa em minha fé, procurei agir de conformidade com as Leis da época, amando a Deus sobre todas as coisas e fazendo ao próximo, aquilo que dentro de minhas parcas possibilidades, podia fazer.
Passado o tempo, também abandonei a Terra como é natural para todas as criaturas que encontram-se no plano físico. No plano espiritual onde me encontro, sigo trabalhando, agora conhecendo toda a história do Adorado Jesus e com Ele compartilhando o desejo de auxiliar a humanidade terrena.
Pouco conheceis das tarefas realizadas no plano invisível, por todos os irmãos que despertaram a consciência e possuem condições elevadas de auxiliar em nome de Jesus. O que conheceis é uma pequena realidade, de tudo que ocorre sob o véu invisível.
Outrora, me manifestei para três crianças e na forma como poderiam reconhecer-me como a mãe de Jesus. A elas, numa linguagem que pudessem assimilar e reter em suas memórias física e espiritual, relatei o Plano Divino para esta humanidade.
Avançando um pouco, revelei-lhes que muitos são os Seres Evoluídos no Reino de Deus que procuram auxiliar os pequeninos, como os irmãos terrenos, a transporem a fase do sofrimento para alcançarem a renovação.
Disse-lhes que Seres Evoluídos vindos em Naves Espaciais, chegariam no momento de grandes distúrbios planetários, para auxiliar as criaturas da Terra a suplantarem os momentos dramáticos do Juízo Final.
Revelei-lhes que a vida pulsa no Interior da Terra, e que o plano físico é apenas transitória passagem das almas para evoluírem; que num mesmo Planeta habitam almas de várias graduações evolutivas, e que dentro da Terra, muitas criaturas vivem, de graus variados de evolução, os mais elevados aos mais primitivos. Que todos nós somos uma grande Família Universal, filhos de um único Pai Criador Incriado.
As almas infantis aceitaram minhas palavras naturalmente; compreenderam, dentro dos seus infantis conhecimentos, e transmitiram fielmente aquilo que eu disse.
Infelizmente, a criatura humana desprovida do conhecimento e dos sentimentos elevados, traindo a si mesma e a uma programação estabelecida para a humanidade, deturparam minhas palavras e transformaram-nas em "mistérios opressores", para subjugar e seduzir as massas humanas.
Revelei que o mundo transitório da Terra passará por intenso caos, quando o Juízo Final se manifestar, e que conhecendo as realidades futuras, há muito anunciadas por Profetas, que a história vos contam, os condutores humanos pudessem alertar os seus filhos e estes aos filhos do futuro, para que hoje meus irmãos, que as transformações galopantes da Terra sufocada pelas agressões humanas, reage para mudar a sua dimensão, essa humanidade pudesse transformar-se também.
Como outrora, permanecem ignorantes e iludidos, massacrando o irmão de humanidade, deturpando o Evangelho do Cristo, distribuindo violência, guerras, horrores.
Venho até vós, filhos Meus, suplicar em nome de Deus, que cada um faça seu próprio esforço, para reter as Lições de Amor do Divino Mestre e atendam ao chamado da transformação da Lei do Progresso.
Atenuar as faltas que cometestes somente através do enfrentamento das duras provas do Apocalipse, que manifesta-se neste momento sobre a Terra.
Amai e perdoai ao irmão que convosco trilha a jornada terrena.
Espargis esperanças de um Novo Mundo.
Não julgueis as faltas alheias com tanta severidade, mas, esclareceis a todos que há a oportunidade para a transformação. Aqueles que permanecerem no erro, responderão por suas ações, que vão de encontro às Leis Divinas, antagônicas ao Bem, e já estão sendo enviados para outros Orbes, distribuídos pelo Universo, para seguirem em novas oportunidades de transformação.
Fazei, cada um, o esforço de manterem-se à direita do Cristo.
Amai, perdoai a todos.
Eis o que venho trazer-vos nesta linda tarde.
Reconhecei, cada um, os próprios erros, procurando transformá-los em virtudes.
Amparai e orientai vossos filhos, para que enxerguem os desequilíbrios e as deformações morais que assolam a Terra. Acendam em seus corações a Chama da Verdade, para que possam escolher o caminho do Progresso.
As deformações da alma, transformadas em banquete material nas ações humanas, devastam a Terra como um vendaval destruidor. Mas, que sejais vós, cada um aqui presente, irmãos Meus, daqueles a combater a loucura através da prática do amor e da caridade.
Amai, perdoai, trabalhai em nome do Divino Mestre Jesus. Ele, que a todos nós conduz amorosamente.
Deixo-vos na Presença d’Ele, que é Caminho, Verdade e Vida.

Maria de Nazareth (Mãe de Jesus), 07/05/2011


 
6. Não são os padrões materiais que elevam a alma...

Filhos amados, a paz e o amor nós vos enviamos.
Quis a Misericórdia Divina que todas as centelhas percorressem igualmente a trilha da evolução, pelos diversos Reinos da Natureza, galgando ascensão através das Leis Divinas.
Alcançado o "nível consciencial", a evolução decorre por próprio mérito da criatura, no uso do "livre arbítrio" ofertado pela Lei da Evolução que rege a Vida.
No estágio evolutivo que vos encontrais, sois capazes de discernir o bem do mal, o certo do errado, a luz e as trevas. Por que então, filhos meus, vindes vos mantendo a margem da evolução, atrelados às zonas escuras do ranger de dentes?
Nunca se viu tanta liberdade como nessa fase de "final de ciclo planetário", onde a criatura tem tudo que desejar; e quanto mais liberdade tiver, mais chafurdará nos pântanos da dor, das trevas, e do atraso espiritual.
Mães, pais, e toda a hierarquia de criaturas, responsáveis por conduzirem as mentes infantis ao progresso, vem tombando fatalmente no descaso com os propósitos superiores de ascese espiritual, desprezo aos valores morais e desistência de lutar pela própria evolução.
A libertinagem é notória e à revelia arrasta as criaturas desprovidas da fé, a permanecerem nos planos dos esquerdistas do Cristo.
Irmãos queridos, eis que o "juízo final" se apresenta diante de vós, e sem reconhecerdes o momento importante e vital para vossas almas, continuais servindo a Manon.
As Lições do Filho Adorado assegura-vos libertação, caso as pratiqueis. Aderindo aos Postulados Evangélicos encontrareis a libertação dos Planetas de Expiação.
Muitos são os clamores que ouvimos partidos da Terra, mas, auscultando os corações daqueles que clamam por nós, percebemos entristecidos, que desejais apenas milagres.
Não temos o poder de cessar vossas dores, pois fostes vós mesmos que as atraístes, e somente vós, podereis fazer cessá-las.
Enfrentai a dor sem rebeldia e vereis que a plenitude libertadora vos alcançará.
Elevai vossos padrões morais e espirituais através do amor e do perdão, lições ministradas pelo Mestre Maior, Jesus, e estareis a caminho de um Mundo Melhor.
Não são os padrões materiais que elevam a alma. A matéria, e tudo que nela habita, é transitório e perecível. O Espírito é imortal.
Elevais os padrões espirituais na prática das Lições do Amor, deixadas por Jesus, e atingireis os Planos Superiores, onde nos reuniremos na grande Família Universal.
A paz seja convosco.

Maria (Mãe de Jesus), 07/05/2011


 
7. Nada detém a Luz e nem o propósito do Alto.

Vidência: Após, vi Atafom descendo o Abismo e entrando nas cavernas escuras. Saía trazendo seres ferozes, deformados, os chamados Alto Comando da Besta, para as naves. Lá eram submetidos a rápido tratamento para terem o seu veneno neutralizado e poder manifestarem-se.
Vi, que a cada grupo de Trevosos que era trazido, mais Atafom descia no Abismo. A impressão que tive é que, o objetivo final é chegar ao grupo que cerca a Besta. Após a vidência recebi a comunicação seguinte:
Irmãs, paz em seus corações.
O trabalho que este pequeno Grupo realiza na doutrinação dos Comandantes das Profundezas do Abismo, requer do doutrinador habilidade para desviar-se das armadilhas de sedução, inseridas nas palavras por eles ditas e que é direcionada, a nível mental ao voluntário.
A cada irmão que é trazido para o diálogo, mais profundo é o local de onde eles são retirados, maior é a sua periculosidade e superior é o número dos seus seguidores, por eles chamados, seus exércitos.
Estamos nos encaminhando para as Regiões Abismais mais inóspitas, onde esses grandes Chefes habitam, até chegarmos ao Grande Comando composto por um pequeno grupo que cerca a Besta e onde recebem suas ordens diretas.
É tão alto o grau de periculosidade destes seres, que para chegarem ao ponto de incorporar, há um tratamento minucioso do seu veneno, o qual, se lançado, traria prejuízos para o ambiente, médiuns e doutrinadores.
Bem poucos grupos estão preparados para lidarem com estes seres. Em todo Planeta, somente os 12 grupos que receberam a armadura especial, confeccionada para os Guerreiros da Luz, participam deste trabalho, os chamados grupos de Elite.
Havia uma programação para este grupo (GESH) recebesse mais do que 2 seres, como vem ocorrendo, pois a confiança do Alto de que esta tarefa seria realizada com sucesso, já era sabido pelos Mestres que mantém a energia desta Casa, Ramatis e Shama Hare, que em confiança, ofereceram seus trabalhadores para esta árdua e perigosa tarefa.
Um trabalho e um pedido feito pelo Mestre Jesus, não se interrompe ou se adia porque um trabalhador desistiu, ou porque suas decisões o afastaram do planejamento feito.
Sobrecarrega quem permanece a postos e disposto, e assim se cumpre as palavras do Mestre Amigo: "A quem muito foi dado, muito será cobrado".
Nada detém a Luz e nem o propósito do Alto

Atafom, 07/05/2011


8. Precisamos de mãos dispostas agora

Irmãos que se apresentaram a convocação feita pelo Grande Mestre Shama Hare, nós vos saudamos em nome de Jesus!
Todos os dias sois convocados a comporem o Exército da Luz, e aliviarem a carga de trabalho que sobrecarrega os ombros daqueles que já entenderam a necessidade de crescerem espiritualmente e que esta oportunidade só virá com o trabalho efetivo nas Hostes de Luz.
Não vos apegueis ou desperdiceis vosso tempo, tentando marcar a "Hora chegada".
O momento do fim será apenas a conclusão de um longo aprendizado que acumulastes a cada vida.
Precisamos agora de mãos dispostas, e com elas poder contarmos para o trabalho.
Irmãos, com este ato, o benefício advindo será de um grande alívio das provações a serem enfrentadas nas vidas futuras.
Paz a todos

João Batista, 07/05/2011


 
9. O tempo não espera pelos indecisos

Vidência: Vi o GESJ todo iluminado, e um facho de luz vindo da Colônia Servos de Jesus. Lá havia uma assembléia onde se encontravam vários irmãos que se comunicaram com o Grupo e tiveram suas mensagens inseridas nos nossos livros. Em um local mais alto, os Mestres Ramatis e Shama Hare que iam falar. Suas mensagens seriam irradiadas para as Cidades Intraterrenas, outras Colônias e Cidades Intramarinas; todos ouviriam na mesma hora.
Depois, vi Matusalém com um cajado, o qual bateu no chão e gerou uma forte energia. Depois disse: Reconciliai-vos. Após apontou para uma ampulheta, e dentro dela havia apenas um pouquinho de areia que restava cair.
Em seguida veio a mensagem.
Humanidade Evoluístes! As várias encarnações pelas quais passastes, moldaram vós que estivésseis vivendo este momento derradeiro, de dor e expiação na Terra.
Não sois, destituídos da capacidade de pensar, para observar e entender que os sinais aí estão para saberdes, que já se faz tarde e urgente a definição de quem sois: lobos ou ovelhas.
O tempo não espera apenas pelos indecisos, ou por aqueles que querem resolver sua vida material, porque o espírito, no seu entender, é secundário.
Por mais insignificante que seja o conhecimento que possuís, ainda assim, a criatura, não é gado que segue o bando sem questionar o que aí se apresenta.
Digo-vos, com a autoridade que o Mestre dos Mestres me deu para falar: reconciliai-vos enquanto a ampulheta do tempo ainda vos permite um breve instante para seguir a Luz.
Não percais o pequeno período de tempo que vos foi concedido.
Sejais fortes, e como guerreiros que sois, defendei o vosso território, que é a vossa ascensão a Luz.

Matusalém, 07/05/2011


 
10. As Hierarquias Celestes velam por vós

Salve a paz e a harmonia que reina neste ambiente!
Irmãos da Terra, não vos desespereis pelas horas finais que se aproximam do Planeta.
As Hierarquias Celestes velam por vós, e por todos os pequeninos seres que compõem as várias etapas de vida deste Planeta.
Seguireis um planejamento traçado muito antes do início da vida na Terra. Nada do que acontece e do que acontecerá, está além do programado pelo Amado Jesus. Ele planejou cada etapa dos acontecimentos que estão prestes a se encerrar; como também foi planejada a divulgação sobre a existência dos irmãos Extras e Intraterrenos, que por amor ao Amado Mestre Jesus, colaboram na Transição Planetária.
Prepareis os vossos corações. Mantendes firmes as mentes e fortalecei vossa fé, porque está próximo o momento em que "todos serão chamados, mas poucos serão os escolhidos".
Ecoam em todo o Globo Terrestre as mensagens do Mestre Jesus, e assim quer o Criador, para que, grande número de encarnados e desencarnados participem do Banquete das Bodas Finais.
Paz em vossos corações.

Mestre Maytreia, 07/05/2011


 
11. Somos Servidores

Somos servidores que de boa vontade, servem e reconhecem o amor n’Aquele que os criou.
Os trabalhos que realizamos de regates dos irmãos encarnados e desencarnados Encontra-se em ritmo acelerado.
Todas as Cidades Intraterrenas selecionadas para receberem os seres da superfície, estão trabalhando na sua capacidade máxima e com agilidade para nos anteciparmos aos acontecimentos que se avizinham da Terra, e que, infelizmente, irão surpreender a grande massa despreparada.
Rogamos para que os que se candidataram a Servos de Jesus sejam os que colaboram e não os que, desesperados, se juntem a turba enfurecida.
Assim como nós pedimos auxilio ao Pai, também vocês, humildemente, reconheçam os seus erros e busquem a liberdade que todo espírito tem o direito de possuir.
Luz em seus corações e Paz ao Planeta amigo.

Orcadim, 07/05/2011


 
12. A importância do trabalho com Jesus nessa hora

Salve o amor!
Irmã Margarida, aqui nos encontramos, hoje percebendo com que clareza vossa mente, já descortina o futuro e a compreensão que tantas vezes buscastes para o sentido do trabalho, que tantas vezes vos fora ofertado.
As peças pequeninas do grande quebra cabeça se completam, e a beleza do Desígnio Maior se revela na mente e no coração de cada um, que aceitou o convite e se empenhou no trabalho.
A irmã deseja fazer alguma pergunta? Aqui estamos prestimosos para responder, se nos for possível.
Margarida: Eu compreendi o motivo dessa convocação, mas não sei se todos compreenderam.
Ysh-Wan: Quem vos fala é vosso amigo de sempre Ysh-Wan. Há muitos anos caminhamos juntos e bem sabeis que cada pupilo se encontra em estágio evolutivo próprio e diferindo um do outro, não poderiam todos absorver as energias na mesma medida, compreender as lições na mesma profundidade, alcançar as revelações com a mesma clareza. Mas, podemos afirmar-vos que, todos que aqui estiveram alcançaram a compreensão mínima necessária, para que sirvam de instrumento no momento apropriado.
Além disso, o trabalho continuará durante toda esta noite, quando ao dormir, serão convidados novamente, a aqui estarem, para compreenderem em outro nível de vibração, o momento planetário, e a importância do trabalho com Jesus nesta hora. A divulgação continuará e ela também terá preparação. Muitos outros, ouvindo nossas mensagens, estando receptivos também serão convidados a aqui estarem fora do corpo físico.
M: O que eu compreendi de tudo que foi dito, é que o "final do final dos tempos" está mais próximo do que a gente julga. Cada um de nós tem que se preparar para enfrentar momentos de dor e sofrimento, em nossa família e fora dela; enfim, que os estudos e as mensagens que recebemos são de preparação para enfrentarmos os últimos dias de nossa civilização. Será que eu entendi certo, meu irmão?
YW: Corretamente. A humanidade adentra sua fase mais crítica; e como podeis observar, uma vez deflagradas as Forças da Natureza dificilmente poderão ser controladas. É da lei que se manifestem adentrando esta fase crítica, muitos fatores que permanecem instáveis, o psiquismo em volta do planeta adensa-se a tal ponto de materializar os ódios que os movimentam.
A presença do Astro Intruso mais fortemente interage com as forças do Orbe. Os desequilíbrios no plano físico, manifestados através da Natureza do planeta alcançaram, igualmente, estágio extremamente delicado. O conjunto dessas situações é que nos coloca na condição de alerta, pois a qualquer momento a avalanche de negatividade pode desencadear processos planetários, que impeçam a manutenção do equilíbrio de forças que até então, vimos efetuando.
Uma vez deflagrada a energia destruidora, não mais poderemos colocá-la em ordem, pois o caos e a desordem são também da lei de Deus e deveremos respeitá-la. Somente aqueles que mantiverem a integridade mental sintonizada com as forças criadoras, poderão superar as dificuldades ilesos; ilesos dizemos, repetimos e reforçamos irmãos, não do ponto de vista material, mas do ponto de vista espiritual. Um corpo pode ser destruído na matéria, mas se o espírito estiver preparado e em sintonia com as Forças Maiores será logo retirado e não sofrerá o impacto da destruição, a ponto de se desnortear do "caminho da luz".
É por isso que trabalhamos para que o maior número de seres sobreviva em espírito no equilíbrio, na paz e na harmonia do amor e da verdade.
Que a bondade de Deus seja para nós a luz, a nos guiar ao infinito. Mesmo sem poder retroceder na desordem do caos, aqui estaremos sustentando aqueles que conosco estiverem sintonizados.
M: Nós temos certeza disso... Como vai nossa irmã Mahyr?
YW: Aqui ao lado sorridente, enviando as mais puras energias de amizade fraterna.
M: Um beijo em seus corações, de todos nós aqui presentes.
YW: Todos nós que aqui nos reunimos nesta tarde, endereçamos a vocês, humanos encarnados, as mais puras vibrações de amor e coragem para enfrentamento de suas provas. Após passados os tormentos, novamente nos reuniremos para os festejos da vitória com Jesus.
M: Em nossas preces, todos os dias, lembro-me dos queridos Irmãos Extras e Intraterrestres, e agradeço ao Pai Misericordioso por esse intercâmbio fraterno.
YW: Deixo-os na Paz do Mestre Jesus.

Ysh-Wan, 07/05/2011


 
13. A morte não é o fim e a dor é o remédio dos necessitados de cura

Que a Paz de Jesus esteja conosco!
Não espereis por milagres nos momentos de dores. Aceitai com resignação a morte e a dor. Procurai fazer o bem, aliviar o sofrimento do irmão e confortar os aflitos. Mas não vos rebeleis, porque "a morte não é o fim e a dor é o remédio extremo dos necessitados de cura". Tenhais sempre em mente essa verdade que vos será muito preciosa no enfrentamento dos duros momentos que vos baterão às portas.
Muitos perecerão! Aqueles que não perecerem, tão confusos e perdidos ficarão, que vão chegar até vós, descrentes de Deus, blasfemando e esconjurando a Sua Presença Maior; gritando aos ventos que Ele os abandonou. E vós, irmãos amados, discípulos do Mestre, não deveis vos abster nessas horas, de confortar os aflitos e relembrar às mentes perturbadas que somente o Criador reina sobre a Terra, ainda que o sofrimento assole a humanidade.
Devereis lembrá-los que a semeadura é livre, mas a colheita é lei de Deus; se o sofrimento bate à porta é porque assim deve ser, não é a Vontade do Pai, mas o cumprimento da Lei. Mas para lembrá-los naquela hora, devereis vós mesmos estar em paz com vossas consciências e vosso discernimento translúcido na verdade e na fé. Dedicai-vos enquanto é tempo, à preparação, pois o chamado ao trabalho será forte e muitos necessitarão de muita força para atender ao chamado.
Muitos acreditam que o chamado se cumpre na freqüência a esta Casa e no trabalho redentor; mas enganam-se, pois o tempo que recebestes de preparação, estudo e trabalho foi apenas a etapa inicial, para cumprimento no futuro do chamado onde deverá suportar as duras provas, divulgando a presença de Deus entre os descrentes, disseminando a fé e a esperança onde reina o desespero e o medo. O chamado revelar-se-á na forma de serviço anônimo dedicado aos carentes que, enquanto os espíritos superiores vos preparavam, eles se encontravam negligentes, desfrutando dos prazeres terrenos, dedicando-se a construções perecíveis na matéria.
Que vosso julgamento não os condene e apiedados, cheios de compaixão, possais dedicar-vos o vosso amor incondicional.
Assim será porque assim é a vontade do Pai.
Que a Paz de Jesus esteja conosco!

Akenathon, 07/05/2011


 
14. Muitas interferências a verdade sofreu

Aqui estamos, discípulos do Cristo, Servidores da Luz e do meigo Rabi da Galiléia.
Seguimos Seus passos, desde o tempo em que dedicado ao amor puro, entregou-se como exemplo na Terra.
Encontram-se reunidos, os amigos que Ele convocou e seguiram Suas pegadas. Vimos ter nesta Casa de Caridade para o trabalho, que desde à Sua época vimos realizando: divulgar conhecimentos superiores.
Muitas interferências "a verdade" sofreu ao longo da história, pois os homens, criaturas imperfeitas apoderaram-se dos fragmentos idolatrando a si mesmos, perdendo a essência da reverência que deveriam prestar à Sublime Presença nas "verdades" contidas, e sendo assim, as mensagens deixadas por nossos irmãos maiores receberam muitas deformações.
Muitas informações sobre a vida extraplanetária, sobre as consciências elevadas habitando outros orbes, foram negadas, desprezadas, alijadas do convívio da humanidade, por mentes inferiores. Mas a Lei de Deus é Maior, e na perseverança do trabalho com Jesus, eis que despontam as Consciências Extraplanetárias, os amigos Intraterrenos e os Espíritos de Luz trazendo para a humanidade, os ensinamentos que outrora forma negados a ela, porque assim é a vontade de Deus e assim será sempre por toda a eternidade. Onde a força maior determinar que seja alcançada a luz, não importa quanto tempo, a Luz far-se-á presente, e a todos iluminará.
Que haja deserção dos primeiros convocados, atentados contra os Trabalhadores da Luz, forças negativas inteligentes e poderosas tentando disseminar o mal; não importa! A Força da Luz sempre reinará, pois tudo tem a sua origem no Criador e d’Ele somente o Amor emana, portanto, sempre prevalecerá. Continuaremos no convívio com nossa família espiritual, até o fim.
Pescadores de almas, discípulos de Jesus! Que a Paz do Senhor dos Mundos esteja convosco.
Vosso irmão Francisco quem vos fala, aquele que outrora também como João se apresentou.

Francisco, 07/05/2011

Nota: Francisco, reencarnação de João, discípulo de Jesus.


15. É preciso robustecer a fé

É preciso robustecer a vossa fé. Se tudo vos for tirado, que seja ela o pilar seguro, o sustentáculo de vossa prática na seara do bem.
Não julgueis que os acontecimentos tristes acontecerão apenas com os vossos vizinhos.
Mas, se porventura, o infortúnio adentrar a vossa casa, que a tristeza não seja vossa conselheira, que o desânimo não sopre em vossos ouvidos, palavras de rebeldia, acalentadas por vosso coração. Tendes paciência e compreensão, porque os desígnios de Deus são para todos, assim como descem, das "esferas superiores", conhecimentos, forças e energias preciosas para todas as criaturas.
Não há predileção no Reino de Deus, todos são iguais e merecedores das mesmas oportunidades. As diferenças são criadas por vós, quando não aceitais em vossos corações a verdade dos ensinamentos transmitidos pelos Mestres.
Irmãos, acolhei com amor os ensinamentos recebidos, pois serão para vós o farol na trilha das dificuldades que cada um deverá enfrentar, acordo com seu merecimento. Tendes a mente firme no propósito do bem, não permitindo que os desequilíbrios emocionais disseminados ao vosso redor atinjam o vosso equilíbrio íntimo.
Aplicai severamente, em vós mesmos, as lições ouvidas e repetidas vezes nesta Casa de caridade. Recordai constantemente, nos momentos de dificuldade, as horas de alegria e trabalho vividas em grupo, reportai vossas mentes ao ambiente sadio e elevado do trabalho com Jesus.
E lembrai-vos constantemente que todo mal passará, sendo ele necessário para vos provar a fé no Criador. Em hipótese alguma, filhos amados, emitis pensamentos palavras ou ações contra o Criador. A blasfêmia nessa hora muito vos será prejudicial.
É necessário render-vos com humildade aos acontecimentos, aceitando que em tempos imemoriais contribuístes para que o planeta e a sua humanidade atingissem o ponto de comprometimento que atingiu. Se vossas consciências não recordam, não lembram do passado, não significa que ele não exista e se reencarnastes essa hora, foi porque vossas consciências fremidas pela dor, suplicaram a oportunidade do reajuste perante o planeta.
Vossas mentes serão destituídas, da compreensão material do Mundo que concebestes, e outro Mundo, ao longo dos anos no trabalho espiritual, desenvolvido por essa Casa, foi sendo edificado em vossas mentes. É a este Mundo que devereis reportar-vos nos momentos em que ruírem os pilares do mundo material deste planeta, pois será a partir deles, que ireis edificar a nova morada planetária.
Aqueles que não estiverem preparados, serão arrastados pelas ruínas, pois não encontrarão em suas mentes a construção sólida, a esperança em nova Terra. Mas aqueles que confiaram e se dedicaram ao trabalho e ao estudo, saberão que, o que será destruído, é somente o que precisava ruir de fato. O que precisa se decompor, como dita a Lei da Destruição, para que nova Terra surja e nova humanidade possa habitá-la.
Irmãos amados, sedes fortes e valentes, como é forte e valente a força que vos reúne.
Confiai naqueles que dirigem vossos destinos. Acreditai que muito esforço empreendestes, cada um de vós, para merecer a estadia proveitosa junto a este Grupo; e se porventura, melhores condições ainda não conseguistes, não vos esqueçais de, com gratidão, dirigir-vos ao Pai pela graça do encontro com a verdade superior, pela oportunidade do trabalho redentor, pela beleza do encontro com antigos afetos e desafetos que agora convivem em harmonia familiar espiritual.
Ainda um trecho de turbulências atravessareis, antes de alcançar a radiosa aurora que desponta para um novo tempo, uma nova humanidade, um novo Mundo onde uma só compreensão de Deus há de guiar as criaturas em direção ao infinito.
Que a plenitude do Amor de Deus esteja convosco. E nós humildes trabalhadores da seara de Jesus ao vosso lado estaremos até que seja consumada a vontade do Pai. Ficai na paz, que Jesus nos abençoe.
É vosso Mestre Ramatis quem vos fala, aquele que no cosmos se ouve chamar de Kuthumi.

Mestre Ramatis, 07/05/2011


 
16. O desespero e a ira não devem habitar em vosso íntimo

A dor não deve desequilibrar-vos.
O desespero e a ira não devem habitar em vosso íntimo.
A morte não deve deter vossos passos na ascese espiritual.
Nos momentos de sofrimento e angústia, lembrai-vos desta tarde em que, de uma só vez, tantos Irmãos Maiores consolaram e fortaleceram vossos espíritos, para a fase mais crítica que enfrentareis.
Estando mergulhados na carne, esqueceis de vossas encarnações pretéritas: o que fostes, o que fizestes e o que deixastes de cumprir. Agora, estando ciente dos deveres para com a Espiritualidade Maior, todo esforço empregado na melhoria e no bem estar para com o próximo, é de suma urgência e importância.
Àquele que muito sabe, não mais será permitido o deslize, pois estais no momento "chave" de vossa encarnação. É forçoso lembrar-vos, pois não desejamos, novamente, a queda de nenhum dos meus tutelados.
Dia chegará em que devereis ser a mão amiga dos deserdados da Luz.
Há muitos anos, vimos caminhando convosco e chegou a hora de dardes testemunho do trabalho no qual estamos engajados.
Devereis ir até eles, levando o Amor, a caridade, a fé e a esperança; devereis divulgar, entre os carentes, a presença de Deus Pai, todo Amor e Bondade; devereis dedicar vossas vidas na construção do Novo Mundo de Paz, Amor e Fraternidade.
Somos partes de um todo e devemos amar e perdoar mutuamente, sempre servindo as Forças do Bem.
Que a Paz, do Mestre Amado, guie vossos caminhos, rumo à Nova Era.
Salve a Força da Luz!
Salve o Amor do Mestre Jesus!

João Batista, 07/05/2011


 
17. Sedes mansos, pacíficos e humildes

Filhos amados! Discípulos amados!
Preparai vossas almas para as dores de "final dos tempos".
Enfrentai com galhardia todas as provas para vós programadas. É no desenvolvimento da fé que preparareis vossos espíritos para tudo enfrentar sem enlouquecer ou retirar a própria vida, como muitos o tem feito, e o farão, em intensidade cada vez maior, a medida em que o caos planetário aumenta.
Que vossas mentes e corações estejam limpos de qualquer dúvida ou mágoa, pois qualquer que seja a vibração inferior que acalentais no íntimo, poderá representar queda ou maior cota desnecessária de dores.
Transformai vossas almas à Luz do Evangelho de Jesus. Trabalhai, trabalhai, trabalhai, não vos esquecendo da prudência no agir, falar e pensar, pois toda energia emitida por vós, em qualquer nível, superior ou inferior, atinge o alvo e volve à fonte geradora.
Astúcia, recusando agir conforme a turba desorientada e com padrões morais deturpados.
Sedes vós os legítimos representantes da Luz no plano físico.
Sedes mansos, pacíficos e humildes.
Sedes simplesmente Servos de Jesus.
Do Mestre que vos ama,

Shama Hare, 07/05/2011


 
18. Estamos lado a lado, auxiliando-vos

Saudações amigas, irmãos terráqueos!
Vimos reafirmar nosso compromisso no Grande Plano Terra, juntamente convosco.
Somos do Comando Alfa-Ômega e estamos sob o comando do nosso Irmão e Mestre Maior, Jesus. A Ele devemos obediência e seguimos, conforme o que foi traçado para esta humanidade decadente.
Fazemos parte de uma comissão que está diretamente responsável pelo trabalho de resgate na Terra. Nossas Naves já estão a postos e aguardamos o momento exato para materializarmo-nos e iniciarmos a evacuação.
Irmãos, não deixeis que vossa fé venha a falhar, em meio aos desatinos de toda ordem, que momentaneamente se instalarão em vosso Orbe.
Fazeis parte do Grande Exército da Luz e sois artífices de vosso próprio progresso, para a permanência na Terra Renovada.
Aqui estamos concitando-vos, uma vez mais, ao trabalho e a vossa redenção espiritual. Muitos ainda não compreenderam a grandiosidade desta memorável tarde, onde Seres de Alta Hierarquia Sideral comungam convosco do propósito de Luz, Amor e Fraternidade, proporcionando a elevação deste Planeta e parte desta humanidade.
Uni-vos, pois dias como este, não mais havereis de ter. Preparai-vos, visto que o número de pessoas encaminhadas para nossas Naves ou para o interior da Terra será ínfimo.
É preciso muito amor e muita fé para ultrapassardes as barreiras do medo, colocando as Lições do Mestre Jesus em prática, a fim de reunirdes, em vosso íntimo, mais força, coragem e esperança.
O caos moral e físico baterá com mais intensidade e frequência em vossa porta, devido ao tão anunciado "Três Dias de Escuridão", que se aproxima.
A união é a peça chave para as labutas que vindes enfrentando e que ainda enfrentareis.
Trabalho, disciplina, obediência, vigilância e prudência também são instrumentos, dos quais podereis utilizar, no fortalecimento de vosso espírito.
Estamos, lado a lado, auxiliando-vos. Estamos nesse momento, de braços dados convosco para amparar-vos, intuir-vos e conduzir-vos em nossas Naves, dando cumprimento ao Projeto de Evacuação Planetária.
Ficais em Paz, no Amor e na Luz do Mestre Jesus.
Que a Luz envolva a todos vós.

Comando Alfa-Ômega, 07/05/2011


 
19. Os Jovens precisam ser protegidos contra as drogas

Paz em Jesus, o Mestre da Luz!
Maio, mês das mães!
Mãe nome doce, meigo, mágico.
Mãe, que conforta, acalenta, aconchega, protege e ama incondicionalmente...
Muitas mães, avós e tias, desencarnadas, ligadas aos presentes, encontram-se aqui para saudar seus entes queridos na tarde de hoje. Aproveitam a oportunidade para solicitar a todos os pais e mães aqui presentes que atentem para o conselho que se segue: Pais e mães, madrastas, padrastos e responsáveis por crianças, adolescentes e jovens, devem preveni-los contra os perigos das drogas!
O primeiro contato, a primeira dose, pode ser desastrosa, se não for fatal...
Falanges enormes e incontáveis, controlam inúmeros chefes e donos do "tráfico de drogas", escravizando e condenando jovens encarnados para um destino desconhecido...
Deixamos aqui nosso enfoque e apelo para prevenirem seus jovenzinhos, iniciando-os nos caminhos religiosos e doutrinários, a começar pela Escola de Evangelização, Culto no Lar, e em seguida às frequências em palestras públicas, onde verdadeiros cinturões de Luz os envolvem, aumentando assim a proteção deles contra essas falanges vampíricas e escravizantes.
Jovens sem religião, sem o Evangelho de Jesus, é jovem à frente desses ataques....
Tomem esse alerta como um sinal, não amarelo, porém, já vermelho, onde muitos familiares dos trabalhadores encarnados já precisam parar, para evitarem dores e sofrimentos.
Os jovens precisam ser amados, protegidos, escutados e conduzidos religiosamente, pelos pais ou familiares, pois do contrário podem ser entregues as trevas...
Que todas as mães aqui presentes recebam da Mãe Maria, luzes de amor, paz, equilíbrio e coragem para amarem, educarem e protegerem seus pupilos.
Paz, Luz, Amor e Fé a todos.
Com carinho

Irmã Dulce, 07/05/2011


20. Desenvolvei a Fé e praticai o Amor

Vidência – Após o mantra das 15:00h vi intensa Luz e os Mestres Jesus, Shama Hare, Ramatis e um outro Ser de Luz com um turbante como os árabes usam. Depois fui informada que poderia ser o Mestre da Serapis Bey. Após recebi a mensagem:
Irmãos da Terra! Renovai vossos sentimentos.
O amálgama da vida é o amor, amor puro e sem mácula.
Estais equivocados em vosso agir e pensar, e vossas ações estão carregadas dos mais baixos sentimentos de ódio, orgulho, prepotência e vaidade tola.
Tudo que sentis e lançais para fora de vós, sejam em palavras, pensamentos ou ações, carregam o ambiente ao vosso redor com energias que se propagam e se juntam a outras iguais. Energias de baixas vibrações, acumuladas de sentimentos negativos, circulam em abundância em torno do Planeta e de sua humanidade.
Todos os seres vivos, em todos os planos inferiores, sofrem a influência acarretada pela baixa densidade dos padrões vibratórios das criaturas.
Como um círculo vicioso que se retroalimenta continuamente, as ondas de energia densa são absorvidas pelos seres humanos ou não, seres vivos, que as lançam de volta, mais saturada negativamente.
Vossas ações destoam das Lições de Amor e Perdão deixadas pelo Magnânimo Ser, Jesus.
Onde julgais chegar com tamanha rebeldia às Leis Superiores que regem a Vida?
Mudai a frequência de vossos sentimentos, invertendo da polaridade negativa, para a polaridade positiva, e abrangendo vossa alma, libertai a centelha de amor que pulsa latente em vosso íntimo!
Do Alto, enviamos para o Planeta vibrações de Luz que possam neutralizar a negatividade que espargis de vós; no entanto, atrasados que estais na compreensão das Verdades Universais, arraigados ao plano material como se este fosse o único e exclusivo de vida, que nossas energias de Amor não vos alcançam.
Irmãos, abandonai a rebeldia e abrandai vossas culpas na perseverança no Bem.
Finda-se o "ciclo de expiação e provas", e nesse estágio final, maior cota de dor é convergida a vós, pois como profetizou o Divino Mestre: "Não saireis de lá até que tenhais pago o último ceitil".
Desenvolvei a fé e praticai o amor, porque viveis intensamente a seleção do "juízo final".
A paz vos enviamos, pois sois muito carentes de paz.
O amor doamos a vós, para que tenhais forças de vencer as trevas e a própria ignorância.

Serapis Bey (Mestre da GFBU), 07/05/2011


 
21. Os dias de escuridão aproximam-se

Irmãos amados,
As revelações que lançais ao Mundo, trazidas a vós pelos Potentados das Hierarquias Superiores, de despertamento dessa humanidade, tem atingido os corações preparados, despertando suas consciências, clareando suas mentes, proporcionando juntarem-se ao Grande Exército do Cristo, que arduamente trabalha na "Transição Planetária".
O Mundo Intraterreno revela-se para o Mundo da Superfície, e veementemente é negado e não aceito pela maioria das criaturas, porque esta maioria ainda não despertou. Mas, para aqueles que já despertaram, é um alivio dando esperança de salvação diante do caos.
Os Irmãos Extraplanetários presentes na Terra desde sua formação, continuam sendo desacreditados pelos terráqueos; porém, independente da credulidade humana, seguem agindo de conformidade com a Vontade do Pai, auxiliando, socorrendo, amando a todos.
Irmãos, que cada trabalhador Servo de Jesus renove sua fé, e trabalhe com mais afinco e perseverança na própria transformação, e em beneficio dos carentes dos dois planos da vida.
Os dias de escuridão aproximam-se e isto representa maior cota de dor e ranger de dentes.
Preparai-vos irmãos, sob a proteção do Divino Sol Irradiante de Luz, o Adorado Jesus, que vos guia e ampara, para que do caos possais erguer-vos para a luz da Terra Renovada.
A paz vos deixamos. Vossa Irmã

Nefertiti, 07/05/2011


 
22. A Terra agoniza

O Planeta Patrulha encontra-se navegando por vosso Sistema Solar.
A proximidade de Hercólubus exige vigilância, pois a influência de sua energia primitiva faz-se intensa nos Planetas de baixa evolução, onde a humanidade ainda é regida pela Lei do Livre Arbítrio. Alguma criatura invigilante, subjugada pelas "Forças do Mal" que estão presentes e atuantes nesses Planetas, tomar para si a responsabilidade de "salvador" da humanidade, explodindo artefatos nucleares que poderão abalar as Leis do Equilíbrio Planetário.
Do Espaço agimos, monitorando em tempo diferente da vossa limitada compreensão; monitoramos pensamentos e intenções. E, caso seja detectada qualquer possibilidade de destruição, agiremos instantaneamente, impedindo a ação, ou colocando em prática o "plano de emergência", que tem por objetivo manter a estabilidade do Sistema Solar e do Universo, segundo as Leis do Criador.
Nenhuma criatura humana será tão ignorante a ponto de julgar-se responsável pela defesa planetária ou pelo equilíbrio do Planeta no Espaço. Contudo, a incoerência dos pensamentos e idéias dos seres que habitam os Planetas atrasados é tamanha, que existe a remota possibilidade, e esta existindo, aqui estamos para impedi-la ou interferir positivamente em favor da vida no Universo.
A Terra sucumbe em estertores finais! Seus habitantes, incapazes de compreenderem os sintomas clínicos que o Planeta apresenta, prosseguem sintonizados com as "forças antagônicas da Luz", ignorando que o tempo é fugaz para permanecerem atrelados ao mal, ignorando acintosamente, as oportunidades de progredirem espiritualmente.
A Terra agoniza! Sua humanidade é selecionada. O exílio ocorre, e o "juízo final" aproxima-se do fim.
Do Planeta Patrulha guiamos aqueles sintonizados com os Planos Elevados das Mansões Sublimes do Amor. Onde estiverdes, nós vos alçaremos à Regeneração.
A paz e o amor dos nossos corações envolva a todos.
Vosso Irmão,

Comandante Yury, 07/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário