quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bezerra de Menezes - Quando a dor é intensa, mais forte será o remédio

Vidência – Eu me vi em outra encarnação, como filha do Dr. Bezerra de Menezes; ele era um homem muito bom e generoso. Em nosso círculo de convivência havia outras pessoas, conhecidas. Compreendi que pertencíamos a mesma família espiritual, mas que na esteira do tempo nos dispersamos após escolhas pessoais.

Eu fui uma dessas pessoas, que se afastaram de seus iguais. Mas ao perceber isso, ao sentir a forma amorosa que a presença do irmãos Bezerra de Menezes transmitia essa revelação sem recriminação, minha consciência doeu e a saudade invadiu minha alma. Aquele ser maravilhoso do qual eu estava acessando o passado, tinha sido alguém muito querido que eu desprezei. Fui invadida por uma tristeza imensa, irrompendo em lágrimas de arrependimento e saudade. Quando a calma voltou, recebi a seguinte mensagem:
Irmãos

Os Espíritos de Luz do Mundo Espiritual derramam sobre a Terra, uma vez mais, esclarecimentos, orientações e conhecimentos suficientes para ascensão humana à Terra de Regeneração.

Aqueles que estiverem cansados das sucessivas quedas, desejando libertar-se dos grilhões que os prendem aos roteiros reencarnatórios das expiações e provas devem, diante das luzes enviadas, fortalecerem-se de ideais elevados e lutarem por sua redenção e libertação.

Almas doentes, minhas amigas, quando a dor é intensa e maior se apresenta o sofrimento, mais forte será o remédio que cura.

O Mestre dos Mestres, Médico inseparável de nossas almas, permanece próximo à essa humanidade envolvendo-a com Seu Magnetismo medicamentoso, todos que a Ele se ligarem pela força da fé.

Caminhai avante guerreiros, não importando vossas limitações e fraquezas, e avançai no trabalho cansativo, pois passada a fase das dificuldades, havereis de haurir os bônus de vossa dedicação, no cenário da transição planetária.

A paz seja para vós ao ambiente mental onde transitam vossos pensamentos, e que eles edifiquem o ambiente de paz ao vosso redor.

Vosso amigo e irmão.

GESH – 23/09/2012 – Porto Seguro, BA – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário