terça-feira, 2 de junho de 2015

Maria: Como Mãe rogo aos vossos corações

Amados irmãos, filhos do Pai que está no céu!

Filhos amados do Meu coração!

O amor dedicado a vós pulsa mais forte nos momentos em que estais em comunhão com as Esferas Superiores, em estado de meditação e oração.

Qual Aquele que abriguei em Meu ventre, sois vós também filhos queridos, crianças pequenas que ainda precisam da mãe orientadora, para que não vos percais nos caminhos escuros que, por vezes, trilhais.

Nosso coração queda-se em dor quando, por mau uso da liberdade, arriscai-vos nos abismos que fatalmente vos levarão a colher frutos amargos.

Nesse momento, como Mãe de vários rebentos, dedico um olhar mais apurado àquela ovelha que se dispersa do redil. Esta, meus irmãos, filhos do coração, é a que hoje luta por desvencilhar-se das armadilhas urdidas por suas mãos imprevidentes do passado.

Por vós trabalhamos no vale dos suicidas, no vale dos abortados, em locais onde há dores e ranger de dentes, pois vossas rogativas de socorro tocam-nos o coração e não há um pedido, uma súplica que não seja ouvida pelo imenso Amor do Criador.


Não estamos distantes de vós, irmãos, usufruindo a paz celeste entre os Anjos da perfeição; estamos onde há um faminto, um deserdado da sorte, onde há doentes com os corpos em chagas, onde o abandono e a injustiça do homem imperam.

Somos, sem que percebais, a mão que acalenta e enxuga vossas lágrimas, o calor que aquece os vossos corações, a esperança que vos impulsiona, ao decidirdes enfrentar a transformação cármica que cicatriza a alma.

Portanto, irmãos, como Mãe, rogo aos vossos corações: cristianizai-vos, fraternizai-vos, pois somos convosco como o Pai é por nós.


Não peçais para afastarem o cálice amargo da renovação, antes sim, pedi forças para sorvê-lo no enfrentamento do "eu inferior", para que surja, mais brilhante, a luz da Centelha Divina que fulgura em vossos corações.

É amor que dedico a vós.

GESJ – 05/05/2015 – Reunião pública – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário