domingo, 1 de novembro de 2015

Nossas Cidades estão abertas para vos receber

Eis que nossas cidades estão abertas para vos receber. Alguns de vós, irmãos da superfície, ali já adentraram de forma inconsciente, por merecerdes acolhimento em nossas instalações, em corpo físico ou em espírito.

Temos albergado nossos irmãos da superfície nas Cidades Intraterrenas deste país, Brasil.

Infelizmente, os irmãos que alcançaram condições para adentrar o Mundo Intraterreno ainda não possuem as condições psíquicas para conosco interagir, sem que um choque violento em sua psique perturbe seu estado mental. Por isso, são submetidos a tratamentos especiais enquanto dormem e gradativamente serão despertos, para conhecer-nos e receber de nós as informações necessárias para o repovoamento da Terra, Regenerada.

Muitos Portais de comunicação se abriram para o nosso mundo. Os "túneis de acesso" estão liberados e, brevemente, comboios de irmãos da superfície serão conduzidos através deles, adentrando um Mundo de Luz que preparamos. E enquanto a Terra estiver em convulsões geofísicas, alterando a sua estrutura geológica, protegeremos esses irmãos qual sementes preciosas, no seu interior. Após a verticalização do eixo planetário, quando as terras estiverem assentadas, eles poderão germinar novamente e florescer em uma Nova Terra de paz, união e fraternidade entre os povos.

Um só povo, uma só Nação, uma só raça, um só Deus!

Salve a Luz que nos guia! Salve o amor.

Elsin, vosso irmão Intraterreno.
Elsim
Intraterreno

GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário