terça-feira, 2 de junho de 2015

Fé e Crença

Queridos irmãos do Coração de Jesus!

A contaminação de vossa atmosfera por formas mentais manipuladas dificultam nosso contato. A aceleração terrena se intensifica e a cadeia de vossos dias se contrai.

Vivenciais momentos de difícil lida e, ao se abrirem as portas do profundo abismo, forças poderosas das trevas rebeladas pelos anos de aprisionamento no clamor de justiça, assediarão impiedosamente as criaturas imprevidentes, desequilibrando seu corpo físico, mas principalmente sua mente.

O cerco se fecha. O fogo cruzado impede-vos de conduzirdes com agilidade e clareza. É imperativo a Fé, pois dias virão em que a dor será tão grande e a sensação de abandono e solidão tão fortes, que se não estiverdes firmes no crer, sendo astutos e prudentes em todos os vossos atos, sereis presas fáceis das armadilhas que serão colocadas em vosso caminho.


Mesmo que não possais mais ouvir, sentir e detectar nossa presença, deveis ativar vossas antenas da intuição e sentirão que estamos a velar por vós.

A União, a Sintonia, a Harmonia do grupo, trarão para vossas vidas o máximo de equilíbrio, do qual precisareis para vencer, primeiro a si mesmos, depois aos adversários, que a postos e vigilantes aguardam um vacilo, um pequenino fio de descrença, para atuarem e confundir-vos.

Sejais alertas. Sejais pacientes.

Antares, em 01/03/02
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário