quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vidência - Jesus falando à Humanidade!

Vidência – Comecei a ver uma forte luz aumentando de tamanho e intensidade. Parecia já estar presente no lugar, mas estava se adensando cada vez mais, tomando forma de luz, para que eu pudesse distingui-la do restante. Depois, quando já estava bem densa, de certo ponto, outros pequenos focos de luz começaram a se individualizar, partindo do primeiro. Eram bem menores, mas também brilhavam.

A emoção que sentia era indescritível um misto de admiração, veneração e doçura. Notei então que os focos de luz eram as projeções do Mestre Jesus e Seus Apóstolos. Envolvida na suave luz de Sua Presença, ouvi as palavras seguintes:
 
Vinde ter comigo!

Eu Sou a chama que uma vez acesa, nunca se apaga.

Ninguém vai ao Pai senão por mim que Sou o Amor.

Tudo é paz em Minha Presença e nada vos pode abalar.

De tudo que conheceis, nada congrega maior valor do que o Amor que por vós devoto.

Cuido de vossos passos desde que vossa existência embrionária ainda se fazia nos planos mais sutis.

Das vidas que vivestes, em todas elas vos trouxe guiando.

Quando errastes, caindo na lama pútrida, pérfido atoleiro da alma, estive ao vosso lado aguardando pacientemente vossa voz clamar por Mim, cuidei para que breve fosse o período, esforço derradeiro, para vos alçardes além das misérias mundanas.

Quando por fim, decidistes a caminhar, segui à vossa frente, iluminando vosso caminho para que não caísseis novamente.

Em vão foram muitas vozes e esforços, pois a despeito de Nossa Presença, quantas quedas sucessivas tivestes. E a cada uma, lá estava Eu, novamente, a vos aguardar.

Agora, convosco Estou e utilizando-Me da Bondade Magnânima do Pai, vos alcanço pelas palavras, que falam diretamente em vossas mentes. Podeis Me ouvir?

Há muito venho transmitindo Meus Ensinamentos. Tendes Me seguido?

Olhai, pobres enfermos, e vedes quão contaminada vossa túnica encontra-se. Breve, sereis convidados à grande festa e como havereis de comparecer portando tais vestimentas?

Depurai-a, conferindo valor àquilo que realmente tem. Amai-vos.

Desfaçai os ódios, afastai as diferenças, cultivai a alegria, para que refeitos da noite sombria, adentreis o alvorecer de um novo dia, libertos das lembranças torpes e dissabores de outrora.

Convosco Estive. Convosco Estou e convosco Estarei.

Por amor a vós me fiz presente na carne e por amor permaneço entre vós.

Sou Todo Amor por vós para que sejais transformados em Puro Amor, fonte cristalina de vossa mônada eterna.

Eis-Me ao vosso lado. Dêem-Me vossas mãos e segui Comigo. Vamos juntos em direção às estrelas.Vós sois irmãos amados e por vós, velo sempre.
 
- Nesse momento Ele dirige-se ao Alto e diz:
 
Súplica de Jesus ao Pai pela Humanidade

Pai! Eu vos suplico por estes homens e mulheres. Suas crianças e velhos choram. Há doentes do corpo e doentes da alma. Eternizam-se no sofrimento quando o caminho é todo luz.

Ainda um pouco mais de tempo vos peço Senhor dos Mundos. Alguns poucos estão a ouvir. Falo a eles com todo amor e creio, saberão escutar-Me as palavras e entender-lhes o sentido.

Haverão de ajoelhar-se diante de Vossa Presença Maior. Dê-lhes, uma vez mais, a generosa oportunidade. Oh! Amor Infinito!

Em Vossa Presença deposito Minha Pequena Vontade e a Vós rendo Minha Força.

Que se cumpra, acima de todas as coisas, Vossa Vontade.

Oh! Amor Eterno!
Jesus Sananda
GESH – 13/02/2004 – Vitória, ES – Brasil
 

Nota: Retirada da Mensagem Semanal 498

Nenhum comentário:

Postar um comentário