sábado, 16 de janeiro de 2010

DR. BEZERRA DE MENEZES FALA SOBRE O CORPO CELESTE CONHECIDO COMO NIBIRU, PLANETA X E OUTROS

Mensagem de Bezerra de Menezes, extraída no Livro “Herdeiros do Novo Mundo” ditado pelo Espírito Lucius através da psicografia do médium André Luiz Ruiz, recebida em 30 de julho de 2009.

- Filhos, agora vocês entenderão o porquê das lágrimas da Mãezinha querida. Se as providências da Misericórdia já estão sendo atendidas com o afastamento dos Espíritos mais endurecidos do ambiente terreno, não imaginem que a Lua seja o porto definitivo, o destino final de tais entidades. Trata-se de medida preparatória de adestramento pela dor cuja finalidade é aparar o que precisa ser transferido para o alvo final. Observem ao longe, aquele ponto bem à nossa frente.
Apontou Bezerra na direção de peculiar corpo celeste que, de imensas dimensões, devorava distâncias na velocidade vertiginosa dos astros massivos, em obediência à órbitas desconhecidas dos mapas solares.
- Não é prudente que nos acerquemos muito  mais porquanto já daqui de onde estamos, recebemos o impacto desagradável de suas emanações primitivas, carregadas de um magnetismo inferior.
Os dois companheiros de Bezerra estavam em mutismo insofreável.
- Trata-se de mundo conhecido das lendas antigas como o portador da destruição, causador de traumas geológicos e mudanças bruscas na estrutura magnética e elétrica da terra, isso sem falar no caos civilizatório que, em todas as suas aproximações, sua influência provocou. Apesar disso, a sua aproximação é vista como um grande benefício para o aceleramento das mudanças. Ainda que nesta distância da órbita terrena, suas magistrais dimensões e a grandeza de seu campo magnético-psíquico já se fazem sentir ao longo de sua trajetória, chegando aos homens bem antes de sua massa se faça visível aos olhares aterrados. Sua presença energética desperta nos que lhe são afins as emoções grotescas, as práticas mais vis pelos vícios que alimenta, das baixezas morais que estimula porque, primitivo, como disse, tal orbe emite esses sinais que se conectam com os que se lhe assemelhem em vibrações e desejos, alimentando-os com seu psiquismo, fortalecendo-os nos desejos e nas práticas inferiores. Precedendo-lhe a influência magnética e gravitacional que se avoluma, observa, há décadas, a piora dos padrões emocionais do planeta, o avolumar das crises sociais, dos crimes hediondos, das leviandades nos costumes, agora acrescidos das modificações climáticas, da surpreendente e inesperada variação do magnetismo planetário com modificação da posição dos pólos da Terra. Fenômenos inusitados confundem a mente dos homens de ciência, cheios de teorias e cegos para a verdade.
Várias instituições científicas estão informadas da aproximação desse corpo massivo, mas, por prudência ou por receio de se ridicularizarem, não se dispuseram ainda a reconhecer a emergência que se abate sobre toda a humanidade, preferindo adotar condutas contemporizadas ou, até mesmo, procurando preparar as pessoas empregando recursos subliminares como filmes, reportagens, documentários de desastres, tratando do assunto de maneira ficcional. Gradualmente, porém, a influência gravitacional desse corpo planetário vai apertar seus laços sobre os demais planetas do sistema solar, demarcando a sua trajetória com as naturais conseqüências de sua presença intrusa e gigantesca, aproximando-se do nosso Sol. Este é o corpo celeste que, como um ímã poderoso, separará a limalha de ferro pelo poder que já exerce, e exercerá, ainda mais, sobre tudo o que se sintonize com a sua vibração. Homens e Espíritos no mesmo padrão serão por ele reclamados como um patrimônio que lhe pertence, liberando a Terra para novas etapas de crescimento e evolução. Talvez venha a ser confundido por muitos com um cometa, com um astro que se chocará com nosso planeta, com um mensageiro do mal pelo medo e aflição que provocará. Outros se valerão dele para atormentar seus irmãos de humanidade, tentando arrancar-lhes os últimos bens materiais que possuam. Mal intencionados se valerão de tal presença no Céu para apregoar o fim do mundo, levando o caos aos mais ingênuos e despreparados. Marcada por eventos cataclísmicos datados de milênios, a humaniodade sentirá a aproximação do novo ajuste de contas e cada qual saberá dizer se, no fundo de si mesmo, fez o que deveria ter feito para modificação de suas vibrações. Por fim, a aproximação maior provocará as alterações geológicas, climáticas e energéticas que promoverão a depuração das almas. Para ele serão levadas aquelas que já se encontram estagiando na superfície do satélite lunar. Batizado desde a antiguidade com diferentes nomes, tais como Nibiru, Marduk, Hercólubus, pela ciência chamado de planeta X, também apelidado de Astro Higienizador ou Chupão pelos espiritualistas de diversas vertentes, este é o Mundo Novo, mundo em formação dotado de uma humanidade primitiva que precisa de irmãos mais capacitados, treinados no aprendizado terreno que a ajudará, acelerando a sua evolução. E enquanto fazem isso, desbastam as próprias arestas ao conviver com as asperezas de um planeta primitivo e rústico que lhes fornecerá as oportunidades para lições novas de disciplina e transformação.
É por isso que Maria chorava como viram. Se o sofrimento da Lua é apenas expansão da maldade dos que nela foram congregados, nenhum deles imagina o que os espera em um mundo novo como esse, sofrimento que compunge o sentimento dessas Almas Superiores, que tudo fizeram para adiar o trágico encontro dos maus com seus próprios destinos. É da lei que a sementeira é livre, mas a colheita é obrigatória.
Os dois ouvintes estavam atônitos.
Ao longe divisavam um grande corpo celeste avermelhado pelos gases que o envolviam, com um tamanho imenso para os padrões terrenos e que, como Bezerra afirmava, era dotado de uma atmosfera fluídica primitiva, que já se podia sentir mesmo estando a milhões de quilômetros de distância. Como haveria de ser árdua a vida naquele corpo celeste! – pensavam em silêncio.
Interessado em maiores informações, Adelino perguntou:
- Poderíamos visitar a superfície desse orbe?
Sem perda de tempo, Bezerra respondeu:
- Os cuidados que precisaríamos adotar na realização de tal empreendimento exigiriam um esforço e um tempo de que não dispomos neste momento, sobretudo porque não é interessante perturbar nossos irmãos de humanidade com descrições deprimentes e chocantes acerca das condições evolutivas embrionárias que marcam a superfície de tal orbe primitivo. É suficiente para os nossos objetivos que nos conduzem informarmos aos nossos irmãos de humanidade de que esta é a hora definidora de suas vidas. Que a aproveitem da melhor forma para que não acabem mudando de casa. Que não percam tempo na transformação decisiva de suas tendências mais profundas porque, pelo tamanho do planeta que estão observando, não faltará espaço para boa parte dos trinta bilhões de espíritos que, encarnados ou desencarnados, estagiam na Terra ou em seus níveis vibratórios. No entanto, poderíamos nos aproximar, assimilando as energias densas que visam à plasmagem perispiritual indispensável, caso nos interessasse um aprofundamento na apreciação de suas peculiaridades para a descrição futura.

7 comentários:

  1. Mas quando virá? Há mais de dez anos se fala que ele está para chegar (vários relatos espíritas diziam que em 1999), depois que foi desviado e agora que está aí de novo. Essa informação é vaga demais, confusa e pouco crível frente ao vai e vem de informação. Não há nada mais preciso?

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão,
    Os benfeitores espirituais nunca ousaram em determinar data, pois somente Deus o pode fazer.
    Para os espíritos, "determinar data" não faz nenhum sentido. A contagem de tempo só tem importância para nós os terráqueos.

    ResponderExcluir
  3. A incredulidade é a irmã da involução, todos esperando que o governo mude,que seu vizinho evolua sem tentar procurar a mudança pessoal.Vemos atrocidades acontecendo a cada dia, pai matando filha, pessoas se matando para impor suas idéias religiosas, politicos legislando só para si e não a favor do seu povo. De uma forma ou de outra temos que evoluir, é a lei imutável de Deus, aceitando ou não a vinda deste planeta ele chegará, mesmo retardado pelo clamor das mães terrenas e espirituas pela evolução de seus filhos, e pela mãe de todos nós, Maria.
    Paz,fé e luz.
    Etelvina Meteles - Manaus/AM.

    ResponderExcluir
  4. BOAS HORAS, A TODOS IRMAOS DESTE PLANETA, NAO NOS PREOCUPAMOS COM OS ACONTECIMENTOS QUE ESTAO POR VIR, ESSE É O DESTINO NATURAL DA ESFERA CHAMADA TERRA E DESSA NOVISSIMA ESFERA CHAMADA NIBIRU E DE TODOS OS IRMAOS QUE VIVEM EM NOSSO PLANETA TERRA E TAMBEM COM OS ABITANTES QUE JA ESTAO LA EM NIBIRU IRMAOS DE OUTRAS ESFERAS QUE JA FORAM SUGADAS POR ELE ANTES DE SE APROXIMAR DA TERRA. ESSES IRMAOS VAO COMPRIR O DESTINOS DELES, DESTINO ESSE QUE ELES MESMOS ESCOLHERAM POR SE COMPRAZEREM COM SENTIMENTOS SORDITOS INFERIORES, JA PARA AQUELES QUE FICARAO POR AQUI COMEÇARAO AOS POUCOS TER A CONDIÇAO MAIS FAVORAVEL PARA EVOLUIR PARA O AMOR COMO ELES QUEREM! DEUS NAO DEIXA HUMANIDADE SEM INFORMAÇOES SEMPRE SE SABE DE TUDO QUE IRA ACONTECER ANTES. O ANO DE 2012 ESTA SENDO FALADO JA A MUITO TEMPO VOCES SABEM DISSO, OS MAIAS E NOSTRADAMUS E OUTROS PROFETAS, CRISTO O AMADO MESTRE TAMBEM DISSE EM SEU APOCALIPSE! PORTANDO O QUE TENHO A DESEJAR A TODOS OS IRMAOS QUE IRAO COMPRIR SUA JORNADA EM NIBIRU QUE VIVAM E TRABALHEM PARA SUA PROPRIA REGENERAÇAO, EU DESEJO PARA VOCES [ SORTE MEUS QUERIDOS PEQUENINOS ]!
    E AOS IRMAOS QUE FICAM NA TERRA EU DIGO
    AGORA QUERIDOS E AMADOS VAMOS CONTINUAR
    COM TODA FORÇA, COM AMOR, COM DEDICAÇAO
    PLENA E PURA NA FILOSOFIA DE VIDA QUE O
    MESTRE DA HUMANIDADE JESUS CRISTO DEU A
    TODOS A EXATAMENTE 2010 ANOS ATRAS PARA
    QUE POSSAMOS TER PAZ NA VIDA FELICIDADE
    VERDADEIRA PRECISAMOS EVOLUIR MAIS PARA
    O AMOR EIS A NOSSA OPORTUNIDADE DE VIDA
    É O DESTINO QUE NOS MESMOS ESCOLHEMOS E
    MERECEMOS E COM MUITA HUMILDADE NA ALMA
    NO CORAÇAO E COM AJUDA DOS ESPIRITOS DE
    LUZ DO GRANDE ESPIRITO DA VERDADE VAMOS
    EVOLUIR PARA O AMOR PARA PAZ VERDADEIRA

    QUE TODOS FIQUEM COM O CRISTO
    AMO TODOS VOCES!

    QUE ASSIM SEJA!

    ResponderExcluir
  5. Amem e sejam humildes...
    O Amor é a Verdade do Criador e da criação.
    A humildade é a luz que transforma o amor
    em caridade e nos dá a sabedoria para entender-mos
    quem somos...semelhante ao Criador..Em nós está
    a centelha Divina...com nossa mente iluminada
    pela humildade...vamos senti-la dentro de nós e
    sermos orientado por esta verdade..Amor.. a união de todos os bons sentimentos...Deus colo-
    cou-se dentro de nós, para nos orientar, basta
    apenas sermos humildes...

    ResponderExcluir
  6. Belo texto. Obrigado por havê-lo publicado! Bezerra? Quem diria... Duvido que os espíritas, a maioria gente dogmática, formada por católicos de outras vidas, acredite no teor da mensagem. No entanto, recomendo visitar, a propósito:

    http://www.zetatalk.com ; e

    http://www.extraseintras.com.br

    Abraço do MCHAL

    Niterói, Rio, Brasil

    ResponderExcluir
  7. Que a bondade Divina continue nos protegendo e amparando. Não desistamos de continuar nos burilando internamente e praticando a Lei da Caridade! Não nos sintamos desanimados ou com medo, porque a justiça de Deus é soberana e amor. E que o Seu amor continue nos levando em direção à perfeição.

    ResponderExcluir