quarta-feira, 6 de maio de 2015

Quando a Terra se agita em convulsões

Fostes treinadas nos campos de lutas e vossas espadas, cintilantes e afiadas, têm trabalhado no abatimento de criaturas deformadas que insistem em se rebelar contra as Forças de Deus. E, nessa derradeira hora da transformação planetária, quando a Terra se agita em convulsões, os guerreiros que se convocaram para o trabalho encontram-se em atividade intensa nos diversos campos de lutas espalhados pela Terra.

Aos milhões, as criaturas negativas, seres das trevas arregimentados pela Besta, juntam-se em pelotões, arrastando os seres humanos em suas vibrações pérfidas. Sentem-se invulneráveis, fortalecidos, devido à presença de Hercólubus (Planeta Intruso), que aumenta sua confiança e poder. Atacam, cegos de ambição, os Focos de Luz que resistem bravamente à sua influência nefasta.

Não baixeis a guarda, irmãs. Mantende as espadas elevadas, defendendo a Causa do Bem, lutando pelo saneamento da Terra.

Não há, nos planos invisíveis, momentos de paz ou de trégua. Há lutas intensas e ininterruptas das quais deveis participar, mantendo vossas mentes ligadas ao Cristo.

Se, no plano físico, estareis separadas, no plano espiritual permanecereis unidas no trabalho com Jesus, pela limpeza e iluminação das zonas escuras da Terra.

Sou vosso Irmão Setum Shenar e venho lembrar-vos dos compromissos importantes que assumistes com as Hostes da Luz, compromissos estes que não podem ser desfeitos ou abandonados, o que traria como consequência um atraso maior em vossa evolução.

Estamos convosco e muitas são as lutas que travamos em nome de Deus, pois o Planeta avança velozmente, cumprindo seu destino e sua evolução; e os seres humanos, agarrados à ilusão da matéria, não percebem o quanto perderão, permanecendo nas zonas do egoísmo, do orgulho e da prepotência.

Avante, irmãs! As lutas vos aguardam! Tende fé e confiança nos Designíos Maiores.

Confiai em vossa capacidade de lutar e vencer, em nome de Deus!

Salve Jesus. Salve a Luz que nos guia.

Salve o Amor que nos une.

Setun Shenar

GESH – 13/12/2014 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário