domingo, 3 de junho de 2018

Jesus - Derradeira Chamada

Eis que Estou e Sou Força Viva a derramar-se em vós.
Erigistes, ao vosso redor, muralhas, espinheiros, fossos e enormes obstáculos, tudo por medo da luz. Medo de entregarem-se e deixarem-se banhar-se em Minha Luz.
Deixe-Me ser o bálsamo a cuidar-lhes das chagas abertas na alma.
Atendei ao apelo secreto de vossos corações que me buscam em meio às trevas e à dor.
Não mais resistais ao amparo amoroso de Minha mão eternamente estendida a vós, meus queridos. Fazei-vos quais criancinhas que já fostes um dia e, de braços abertos, lançai-vos ao abraço seguro e amoroso do Pai. Vosso é o poder de escolha. Vossa é a oportunidade de agora.
Nesse momento, esqueçais vosso passado de lama e entregai-vos à renovação sincera no trabalho e na prática do bem.
Eis a hora em que todas as dívidas serão abandonadas pela Misericórdia Maior, pois aqueles corações endurecidos não mais encontrarão espaço para fazer bramir seus urros de vingança selvagem. Serão lançados onde haverá dor e ranger de dentes. Mas não é isso que deseja a Bondade Divina.
Quisera poder a todos acordar do sono embrutecido da matéria. Quisera que todos pudessem fazer despertar a consciência adormecida. Mas nada posso, pois erigistes um abismo em torno de vós que apenas a vós compete vencer. Fazei por amor a Mim.
Rompei vossas fronteiras e ampliai os horizontes onde residem vossas almas para que renasça a esperança e não se perca a fé diante da dor e do sofrimento - limpeza necessária dos tempos atuais.
Tornai-vos, quais crianças, a romperem as amarras que vos prendem e lançai-vos apressadamente aos braços acolhedores do Pai.
Eis que vos envio uma daquelas mensagens a que denominais como a Derradeira Chamada.
 
Jesus Sananda
GESH – 18/09/2000 – Vitória, ES – Brasil

Nota: Retirada da Mensagem Semanal 123

Nenhum comentário:

Postar um comentário