quarta-feira, 29 de abril de 2015

Lutas e mais lutas enfrentareis até que a Verticalização do Eixo imaginário da Terra

Filhas amadas, a paz seja convosco.

Recrudescem as lutas na matéria, e fora dela.

Nos planos invisíveis, ignorados por esta humanidade, transitam criaturas odientas e desprovidas da forma humana, verdadeiros monstros, feras destituídas da Luz do Amor, corações endurecidos dispostas a todo ato selvagem, ignominioso e brutal contra os seres humanos. Atacam as mentes invigilantes, cujos pensamentos descontrolados são facilmente atingidos pelas Forças do Mal.

Desejam provocar caos ainda maior sobre a Terra, julgando que, estando sintonizados com a maioria dos encarnados, o Mundo pertence a eles.

O Exército da Luz, cujos guerreiros foram preparados sob severa orientação das Hostes Superiores, enfrentam os "bandos de feras" organizadas no plano astral.

Lutas renhidas de vida e de morte vindes enfrentando, e sentireis na matéria, reverberando no corpo físico, os embates e confrontos com os seres perversos, cujas emanações negativas não podeis evitar na luta corpo a corpo.

Quanto mais desenvolvida a mente na disciplina dos pensamentos e emoções, quanto maior a fé e confiança nos Desígnios Superiores, quanto maior a entrega do guerreiro, mais enfrentareis os "combates finais" no invisível e mais sofrereis no corpo físico as consequências das lutas, que representam limpeza de vossas almas, para libertar-vos dos Mundos de Expiação.

Grupos de Bandoleiros do Além não vos dão tréguas. Vindes combatendo várias frentes de lutas, e ainda possuis a responsabilidade do cumprimento das tarefas espirituais, na condução da Casa Espírita e na "divulgação das revelações" que vos chegam.

As Trevas organizam-se sob o comando da Besta, e sem piedade, planejam arrasar os opositores de seus ideais de dominação e poder, sobre o Planeta e sua humanidade.
Lutas e mais lutas enfrentareis até que a Verticalização do Eixo imaginário da Terra anuncie o fim definitivo do ciclo expiatório do Planeta.

Nós vos guiamos, conduzindo-vos à vitória da Luz, vitória de vossas almas.

Sois as iscas vivas, guerreiras do Cristo, Servas de Jesus.

Estamos convosco, hoje e sempre.

Jesus, nosso Condutor Maior, vos abençoe.

Ramatis

Nenhuma "criatura das trevas" interceptará vossos passos na matéria, sem que seja da Vontade Maior de Deus.

Traçastes vossos destinos antes do mergulho nesta encarnação. Chegada a hora, naturalmente abandonareis vosso casulo de carne, sob a proteção das Forças do Bem e não pela vontade dos "seres negativos".

A paz seja convosco.
Ramatis

As transformações planetárias aceleram-se velozmente, e antes que o Orbe abandone em definitivo as dimensões atrasadas, muito havereis de sofrer, pagando o último ceitil ao Planeta e aos irmãos de humanidade.

As criaturas que enfrentarem as provas sem cair na rebeldia e no suicídio, alcançarão uma nova etapa de evolução, em dimensão superior. Porém, a maioria já se definiu como exilados, e as "Naves Espaciais de Resgate" tem partido da Terra abarrotadas de almas falidas. Muitos milênios elas necessitarão para despertar e evoluir.

O Pai, que tudo pode, os guia no exílio para novas moradas transitórias.

Trabalhai, servi ao Cristo, amai e perdoai sempre aos vossos inimigos.

Paz e amor.

A fragilidade de vossos corpos físicos não será impedimento para seguirdes lutando em nome do Cristo, limpando vossas almas, para o advento da Regeneração.

Todos vós possuis a armadura física adequada, para cumprirdes esta etapa encarnatória. Os inimigos não ceifarão vossas vidas antes da hora determinada pelas Forças da Luz, que vos conduzem.

Vosso Mestre,

GESH – 14/01/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário