terça-feira, 28 de abril de 2015

Vejo muita luz e o rosto de um ser que olhava para a Terra

Vidência: Vejo muita luz e o rosto de um ser que olhava para a Terra com muito amor e misericórdia; junto a ele vejo várias luzes com forma de um corpo humano movendo-se.
Em seguida olhei para frente e vi muita destruição na Terra! Terremotos, tsunamis e pessoas chorando desesperadas.

Logo após recebi a mensagem:

O Cristo Planetário nos guia e coordena nossas ações.

Em contato com Mentes Superiores, fomos pedir ao Cristo Planetário para que nós pudéssemos conduzir "os elementos" de forma gradativa na Terra. Ele, em Sua Misericórdia e Superioridade Moral, nos disse:

Olhem para essa humanidade, que não soube incorporar em sua vida Verdades Sublimes do Anjo, enviado para a regeneração dos seres humanos.

Há, em algum momento do dia dos seres humanos, a vontade para mudar o padrão de comportamento, no qual entraram, onde se guiam pelo imediatismo, conforto material, acúmulo de bens, enquanto seu irmão ao lado, passa fome?

Não, irmãos! O remédio amargo ficará impresso na memória, para quando estiverem no exílio, abatidos pela dor, não repetirem as atitudes que os levaram a queda, e não terem que sorvê-lo mais uma vez.

Muito nos faria feliz, em dizer que não haverá mais sofrimentos, porque o amor venceu. Mas, infelizmente, isto não ocorrerá para todos. As amarras que seguram a Terra nesta dimensão deverão ceder mais um pouco, para que a Casa Planetária fique limpa e revigorada para os novos moradores. Eles saberão amar e cuidar da "nova morada" que o Pai reserva para eles.

Paz e Luz.

Um habitante do Sol
GESH – 23/12/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário