quarta-feira, 29 de abril de 2015

Visitamos Hercólubus, planeta amigo, que recebe em seu bojo muitos dos nossos filhos da Terra

Filhos meus, irmãos meus!

Sou Serapis Bey e poucos me conhecem. Juntamente com irmãos elevados que alcançaram graduações superiores, que um dia também tereis que atingir, velamos pelos pequeninos irmãos da Terra, nestes dias turbulentos de Transição Planetária e intensas atividades na separação do joio e do trigo.

Visitamos Hercólubus, planeta amigo, que recebe em seu bojo muitos dos nossos filhos da Terra; qual mãe que entrega o filho amado a um guardião zeloso, ali depositamos muitos de vós, filhos amados, pois a Misericórdia Divina não elimina suas criações; proporciona novas oportunidades de progresso, em outras moradas, não tão amenas quanto a Terra no momento.

Planetas em fase de nascimento, ainda sem vida humana, transbordando vida selvagem nascente; planetas que já possuem abundante vida mineral e vegetal, sem ainda possuir vida animal; planetas já desenvolvidos, mas cuja humanidade ainda não alcançou progresso intelecto-moral e físico. Irmãos, muitos são os Mundos atrasados que podereis habitar, vós que ainda não vos decidistes pelo progresso, e permaneceis no atraso e na deformidade da alma.

Não podemos simplesmente retirar-vos da escuridão a que estais mergulhados e plantar vossas almas na Luz, nas "dimensões superiores". Não suportaríeis caminhar abruptamente de uma dimensão a outra, sem o necessário preparo, despindo-vos das grosseiras vestimentas que criastes sobre vossos corpos.

A mônada deseja evoluir, no entanto, impedis o seu desenvolvimento; por isso irmãos meus, sereis plantados em outros mundos inferiores a Terra, vós que sois os esquerdistas, o joio, ou os lobos. Contudo saibais que sois nossos irmãos amados, e outros como nós, por vós velarão em vossa nova morada; criaturas já evoluídas e que conduzirão os vossos destinos no novo despertar.

Aproveitai as novas oportunidades, enfrentai as provas futuras com destemor e coragem, modificai vosso agir, e nos veremos daqui há algum tempo, porque para a eternidade tudo é possível, irmãos.

Enviamos até vós nosso amor, e a paz dos Mundos Evoluídos, para que possais sentir a esperança de um novo porvir.

Deus abençoe esta humanidade, nesta hora tão crítica de definições.

Saúdo-vos em nome do Amor.

GESH – 05/05/2012 – Psicofonia – Festival de Wesak – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário