sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Formação da população de um planeta de exílio!

Irmãos, salve a Luz!

Salve a Divina Presença do Mestre Jesus neste recinto!

As marcas que corroem as sociedades dos "finais de tempos", em todos os planetas atrasados, são as que deixam as cicatrizes mais profundas nas mentes dos que já despertaram para as realidades espirituais. Porém, isso não serve de argumento para que o novo seareiro se abstenha de sua responsabilidade diante dos fatos que vêm ocorrendo no mundo, mesmo que sua contribuição tenha sido em vidas pretéritas.

A queda de uma humanidade, em períodos críticos de transição planetária, sempre vem acompanhada de grandes avanços tecnológicos, quer seja nas áreas médicas, farmacêuticas, de informação, de energia, de transportes e em diversos outros setores onde, erroneamente, os interesses materiais se superpõem aos valores espirituais. Mas isso não é um evento novo. Vê-se, cada vez com mais frequência, a decadência moral de uma humanidade, que é capaz de conviver tranquilamente com aberrações sociais, que ganham cada vez mais destaque nos jornais, sendo, a cada instante, atropeladas por outras de maior impacto.

Com isso, as tramas sutilmente arquitetadas e postas em prática pelos vigilantes seres da escuridão vão, de maneira sutil, anestesiando as multidões, agindo como ópio para uma massa que enaltece a beleza e humilha o simples; que bajula os ricos e os espertos e despreza o homem honesto e o cidadão de bem.

E assim vai se formando, por eletividade, a população de um planeta de futuros excluídos, ou melhor, de exilados, onde todos que desprezaram o seu próximo necessitarão de muito auxílio para seguirem adiante em seu desenvolvimento. Onde o político corrupto será o futuro necessitado da bondade alheia, os aborteiros terão dificuldades para o reencarne e depois formarão os novos casais a implorarem o filhinho que esperam ansiosos pelo desejo não atendido e os que hoje praticam crimes sexuais serão os futuros deformados e doentes dos órgãos reprodutores.

E assim, por muitos milênios, serão vistos a implorarem paz, piedade e justiça para suas causas, sem perceberem que o caos em que vivem vem na mesma intensidade da dor que impingiram ao próximo. Que os espinhos que colhem são resultado de semeaduras pretéritas.

Muitos que hoje nos ouvem acharão que o que vimos aqui dizer é uma forma de tortura, de ameaça ou de atemorizar os mais sensíveis.

Não, irmãos! O que vos dizemos é por misericórdia de Deus, que permitiu-nos alertar-vos, enquanto encarnados, que vos são ofertadas todas as oportunidades para terem um novo futuro e que elas estão em vossas mãos. Não duvidem que o vosso destino sempre esteve e sempre estará em vossas mãos.
Portanto, sede cada vez mais mansos com o próximo e mais severos convosco quando fordes julgar quaisquer ações.

Que a Luz esteja entre vós.
Arquimedes
GESH – 10/06/2016 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário