sábado, 9 de maio de 2015

Vidência - Todos seriam resgatados


Durante o mantra, vi surgir Feixes de Luz que saiam de cada um de nós e se uniam acima do grupo, formando um cone de luz que crescia paulatinamente a cada entoação até que atingiu uma nave muito grande no espaço astral. Da nave, vi descer sobre a Terra uma luz que fechava toda a circunferência do globo, atingia a crosta terrestre e penetrava nas regiões abismais em locais em que estavam acumuladas grandes quantidades de miasmas e energias negativas utilizadas pelos trevosos.

Naquele momento, vi iniciarem-se grandes incêndios nos locais, com fins saneantes para aqueles ambientes, como parte do trabalho de limpeza do astral do planeta.

Grande alvoroço se fez nos guardiães dos locais, acionando alarmes e fugindo assustados e confusos, sem saberem a causa do evento ocorrido.

Vi que os incêndios não se extinguiriam facilmente e até mesmo seriam mantidos por mais tempo, para uma espécie de cauterização de todos os lugares "infecciosos" que a Mãe Terra possuía e agora estava sendo curada.

Todos que habitavam aquelas áreas, no momento devastadas pelo fogo, estavam ascendendo a crosta terrena em busca de refúgio e seriam resgatados de acordo com seu merecimento.


GESJ – 02/11/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário