quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Livre Arbítrio é conquista evolutiva

Que a doce Luz de Maria e que a Paz do Mestre Amado, envolvam todos os Seus filhos que peregrinam nas estradas evolutivas das expiações e das provas.

Irmãos de humanidade, quiséramos nós, nos vales das sombras, onde acolhemos e confortamos os desertores da vida, pudéssemos envolver em nossos braços todos os que choram, sofrem e são lançados nas agruras das provações terrenas.

No entanto, como bom educador que é o nosso Criador e, como obedientes que somos aos Seus Desígnios, temos que ver sem intervir, aconselhar sem influenciar, corrigir sem anular a vontade dos que trafegam inconscientes da grande turba de seres animalizados, que do astral inferior sobem e competem por espaço no mundo físico, porque o livre arbítrio é conquista evolutiva.

O cálice amargo das provas pretéritas recrudesce em intensidade nos dias que se aproximam do desfecho final da Transição Planetária. Porém, saibais que se chorais, não o fazeis sós; que se caís, não vos erguereis sozinhos; que se vos faltam as forças, outras forças superiores vos estendem as mãos pressurosas a vos amparar na caminhada.

Contudo, as chagas são vossas. O golpe certeiro que hoje é cobrado na forma de dor, decepção, abandono e solidão, foi indevidamente urdido por vossas mentes que hoje, atormentadas, procuram abrigo no Evangelho outrora desprezado.

Saibais, filhos amados do Pai, que quando sofreis, vossas almas ficam mais limpas, e, nesse momento, conforme o proceder na "desdita amiga", mais um nó é desatado em vossa ficha cármica. Quando uma doença vos abate a carne ou vos atormenta em dores, uma chaga é curada em vosso corpo astral, ou é diminuída a dívida com o infeliz que impiedosamente sofreu por vossas ações pretéritas.

Se a consciência, no silêncio da mente, vos diz que o caminho que seguis é o correto, em união com os Ensinamentos Divinos, confortai-vos, porque o tempo se encarrega de conduzir aquele que procura se vingar, à reflexão necessária, porque existe um tempo para o mal atuar, pois não vem da mente do Criador; mas o bem, este é infinito, visto que o universo é a morada do amor.

Firmes, filhos de Deus, pois a prova final virá e chamará a todos nas suas fraquezas, e que ela vos encontre fortalecidos.

Que a Luz do Eterno a tudo envolva.

Maria de Magdala

GESH – 13/02/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário