quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vejo uma nuvem escura se aproximando da Terra

Vejo uma nuvem escura se aproximando da Terra. Ela tem um barulho esquisito como se houvesse uma multidão reunida numa só massa, falando ao mesmo tempo. Esta nuvem faz uma parada e seu odor é como enxofre. Estaciona em determinada região, acho que na Ásia e ela começa a se desintegrar, como se tivesse passado por ela um vento forte e a subdividisse em milhares de pequenos fragmentos.

Uma voz me disse que observasse, prestasse atenção e fixasse minha mente nos fragmentos. Fiz o que me pediu e tive a surpresa de perceber que estes pontos eram uma massa negra de seres vampirescos, de asas peludas e dentes afiados, que estavam se preparando para atacar. Senti medo, mas continuei a observar. A ação destes seres é muito sutil. Eles se aproximam de seres terrestres, atraídos por sua vibração áurica. Acoplam-se ao corpo da vítima pelas costas e cravam os dentes na nuca, o que me chamou a atenção pois não mordiam o pescoço como fazem os vampiros.

Essas pessoas ficavam como que hipnotizadas e seu comportamento, que já não era Cristão, ultrapassava todos os limites da decência, honestidade e moral. Matar ou morrer, para eles, não fazia mais diferença, tudo é igual. O que passava a imperar era a vontade de vencer seus próprios limites. Depois de algum tempo, estes grupos se juntavam novamente e se deslocavam para outro lugar, talvez porque já estavam fartos de energias deletérias.

Vidência, em 28/10/00
Vigília - GESH, Jacaraípe, Serra (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário