quarta-feira, 20 de maio de 2015

Jamais percam a esperança

Jamais percam a esperança. Este Planeta entra num ciclo de maior perturbação. As "portas abertas"*, junto às influências dos Senhores do Mal, faz com que a movimentada algazarra astral lhes turbe a mente, inquiete vosso coração.

Filhos queridos, o certo se fecha e a corda de sustentação que permite esta Terra ainda se manter de pé, em equilíbrio, está para se romper. É como se estivesse no último fio.

Não atenderam aos Apelos Divinos, não atenderam aos apelos insistentes de nossos corações, não plantaram amor e a hora da colheita chegou e sua terra está vazia. Aqueles que acreditaram, tiveram Fé e esperam pelo Cristo, que fizeram germinar a semente da Boa Nova, colherão fartos frutos da esperança e verão a Paz se instalar definitivamente.

A missão dos Seres das Estrelas nesta Terra, está em fase conclusiva, mas digo-lhes: Jesus clama por todos e tenta fazer ecoar nos corações da Humanidade o Seu chamado. Alguns despertam, outros preferem abafar, ignorar. E assim a profecia se cumprirá: - Muitos os chamados, mas poucos os escolhidos.

Não percam a esperança, pois atrás desta nuvem espessa e escura, existe um céu claro, bonito, anil. Não percam a Fé, o Cristo lhes fala aos corações, confortando-os, garantindo-os o alento e a certeza da Nova Morada.

Paz seja convosco. Paz sempre!

Centurion, em 24/11/00
GESH, Vitória (ES), Brasil

*Refere-se às portas da mente e do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário