segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Transformar é evoluir!

Do nascimento das Estrelas e dos Mundos, no povoamento dos planetas, no nascimento das centelhas, Deus está em tudo. Sua Mente tudo projeta; Sua Vontade impulsiona o progresso, criando Leis que mantém a estabilidade dos Universos, que alimenta a vida em toda Sua Criação.

Nada deve temer, filhos, aquele que crê nessa Força Criadora, pois sem Ela nada somos.

O mundo que viveis está repleto de Sua Presença Amorosa, impulsionando os acontecimentos transformadores das centelhas e dos mundos.

Os seres da criação representam o Criador.

Transformar é evoluir.

O sofrimento é a purificação.

A maldade, transitória farsa dos ignorantes.

Aquele que almeja habitar os planos celestiais, não deve temer verter a taça amarga que converte o pecador, transformando, limpando sua túnica, para habitar o Novo Mundo.

Somos muitos que atendemos ao chamado do Criador; que vimos ter convosco, nos unindo ao Cristo, para auxiliar-vos no momento crucial da Transição Planetária.

Habitamos o Sol que, qual Chama de Vida, aquece vossos dias.

Não vos importeis com aqueles que descreem de nossa existência; todos vós já fostes ignorantes, e eles também despertarão.

Avante ao progresso, pois as Leis de Deus são dinâmicas e arrastam sempre os rebeldes à novas oportunidades, até que alcancem a compreensão da necessidade de evoluir, e tomem para si as rédeas do próprio destino, como vindes fazendo nesta hora.

Não lamenteis as dores, o sofrimento, porque representam, para cada ser, o passaporte para um Mundo melhor. Porém, irmãos, estendei as mãos amenizando o sofrimento, mitigando a sede, alimentando a fome, cobrindo o nu, pois é a Ele que servis, a Jesus Cristo de Deus. E, vivenciando Seu Evangelho, alcançareis o mundo que edificastes com vossa vontade de evolução.

Que a Luz Maior vos guie e sustente nesta hora.

Ficai na paz do Cristo.

Ser habitante do SOL

GESH – 06/08/2016 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário