quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Chega de insanidade, é tempo de renovação!

Besta – Pensaram que iam invadir a minha casa, perturbar o meu bem viver e ficar tudo por isso mesmo?

Lá vocês têm proteção, mas aqui, há muitos em que eu posso atuar; há muitas formas de agir, de atacar.

Invadiram a minha casa, eu invado a de vocês!

Quero ver como vão se livrar dos meus súditos fiéis. Basta um pensamento meu para que eles venham e façam o que eu mando e se um se for, outro virá, pois eles enxameiam ao meu redor. A um simples pensamento que eu emito, os atraio, pois eles querem o mesmo que eu: os prazeres do mundo; o que o mundo tem de melhor para oferecer, de sensações e prazeres.

Tolos são vocês que buscam um mundo que não existe, que sonham com uma vida que nunca acontecerá sobre a Terra, porque o destino dessa Terra é ser repasto para mim e para os meus súditos.

Shama Hare – A Paz de Jesus, seja convosco.

Chega de insanidade, é tempo de renovação!
O Planeta abeira-se da transformação e seres como vós, filho, não albergarão mais a Terra.

Besta – (Tenta falar...)

Shama Hare – Calai-vos! Não há tempo mais para blasfêmias!

Foi permitido vossa entrada aqui para que possais ouvir com clareza, as palavras que vem do Divino Mestre Jesus, o Emissário de Deus, que, por amor a todas as criaturas da Terra, envia Seu Amor para tocar o seu coração denegrido pelo ódio.

As oportunidades se findaram! Escolhestes as trevas, quando a Luz em abundancia, se derramava ao vosso redor.

Fostes trazido neste momento para interromper vossos passos em queda. Não mais encontrareis a liberdade neste planeta, porque assim escolhestes.

Saireis como encarcerado dos vossos erros para outro orbe, igualmente vossos asseclas sairão algemados pelo atraso espiritual, pelas deformidades da alma, para planeta não muito distante, mas o suficiente para terdes saudades e iniciar uma nova jornada dentro das Leis de Deus.

Basta de insanidade e loucura, de revolta e ódio. Todos somos irmãos, filhos de um único Deus, Pai criador de todas as coisas, e este momento, Suas Leis imutáveis exigem que não mais permaneçam em inanição do progresso, as almas refratárias ao amor.

Ide irmão, na certeza da presença amiga de tantos espíritos amigos, que não reconheceis por hora.

Não há medo no coração daqueles que servem a Luz, há compaixão e misericórdia pelas criaturas que ainda não compreenderam que somente o amor liberta.

Relembrai o passado para purificar a alma.

Ide irmão, Jesus o acompanhe com Seu Amor.

Besta – A paz não permanecerá sobre a Terra.

Shama Hare – Vossas palavras perderam as forças.

Pensai daqui para frente num recomeço.

E que a paz esteja convosco.

Pai nosso......
 
Shama Hare x Besta
GESH – 09/07/2016 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Vidência – Vi o coração da Besta como uma pedra negra e uma minúscula gota de luz tentando furar a negritude e penetrar no coração de pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário