sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ashtar Sheran: É Chegada a Hora

Irmãos!

Por maior que seja o sofrimento na Terra, existem muitos que não acreditam na higienização prevista a ocorrer.

Por maiores e mais dolorosos os acontecimentos cotidianos, essa humanidade insiste em renegar o saneamento que se faz justo e necessário.

As Forças Retrógradas e contrárias ao Bem estabelecem sempre mais contatos investindo no descrédito e ridicularização daqueles que acreditam e defendem a realidade que se lhes apresentam as Forças do Bem.

Sede vós, atores fiéis desse cenário, a sustentar no coração, a fé e a esperança em dias melhores, sem contudo negar a separação do joio e do trigo que urge no orbe terrestre.

Sede fortes na sustentação das notícias que são divulgadas. Nós assim vos orientamos e vos convidamos a relembrar que cada integrante deste Grupo, esteja no trabalho direto ou indireto, distante ou próximo, porque este processo constitui compromisso assumido perante o mundo espiritual, visando saldar débitos cármicos, amplamente adquiridos ao longo de diversas existências.

Ainda que a força do escárnio recaia sobre nossas palavras, mantende firme a Fé no que vos instruímos, pois é chegada a hora de optardes a que Brigada desejais vos radicar e de que lado desejais lutar na construção de um mundo feliz aqui na Terra.

Paz em todos os quadrantes!

Paz também em vossos corações!

Ashtar Sheran, 1º semestre de de 2000
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário