sexta-feira, 29 de maio de 2015

Como o Humilde Despertador

Prezados irmãos.

O concurso dos bons espíritos favorece o desenvolvimento a contento da tarefa a vós confiada.

Dentre nós a alegria é dominante. Nutre nossas almas como alimento na certeza de que entre os irmãos terráqueos há de fato aqueles que podem e querem ser ajudados.

Muito nos gratifica essa certeza pois é para nós como combustível a guiar-nos os passos em direção a vós.

Recebei queridos irmãos nosso reconhecimento e gratidão pelo conjunto dos esforços que vindes empreendendo em favor de vossa humanidade.

Certificai-vos que está ressoando por todo o Universo o Amor que empregais no sentido de socorrer os desatentos, os desavisados, os renitentes e os apegados ao erro.

É para nós enorme satisfação trabalharmos convosco e como já percebestes alegramo-nos ao encontrar dentre vós inúmeros de nossos irmãos de outras eras.

As saudades que por vezes vos invadem são resultantes de nossa aproximação a recordar-vos o passado, onde juntos, integrávamos um só povo.

Que as recordações vindas pouco a pouco não detenham vosso caminhar. Não lamenteis, saudosos, arrependimentos tardios.

Trabalhai com afinco para reconquistardes o direito de escolha de estardes novamente entre nós, vosso povo original.

Bênçãos e luzes recaiam sobre vós.

Avante guerreiros da Luz. Os irmãos de Orion caminham convosco lado a lado para juntos travarem a batalha, o confronto final em nome do Cristo.

Nota: A mensagem foi transmitida por um "Grupo de Apoio" que está entre nós em missão de auxílio, orientação e força, designado pelo Com. Ashtar Sheran. Responde por esse Grupo de Apoio, o Com. Ash-Ran.

Hoje somos nós a trabalhar como o humilde despertador que a tantos ajuda e nada requer para si que não seja a corda necessária ao seu funcionamento.

Almas queridas, ajudai com afinco no despertar de almas irmãs, ao amanhecer do novo tempo, aureolado, brilhante e irradiando suas bênçãos.

Com amor,

Nefertite, 2º semestre de 2000
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário