domingo, 10 de julho de 2016

Mensagem Mediúnica: Não tivemos privilégios!

Salve a Força do Amor!

Vinde, irmãos, ao Reino da Luz onde habitamos!

Percorremos, como vós, os planos inferiores e conhecemos as dores; enfrentamos as trevas e lutamos com nossa própria inferioridade.

Galgamos cada degrau da evolução com os mesmos sacrifícios pelos quais passais agora. Não tivemos, por parte da Divindade, nenhum favorecimento para progredir, pois o Pai de todas as coisas, Criador Incriado, estabelece Suas Leis para que nós, Seus filhos, possamos galgar a Esteira de Luz que as centelhas percorrem no desenvolvimento de suas mônadas, até alcançarem os planos edênicos, onde a paz, o amor e a fraternidade brilham intensamente.

Não tivemos privilégios! Cada um daqueles que hoje se encontra em dimensão acima da vossa, em Mundos Felizes - que existem em quantidade infindável - percorreu, como vós percorreis agora, o cadinho de dores das múltiplas encarnações expiatórias.

Portanto, irmãos, vinde ter conosco! Abandonai o ódio, as contendas, as guerras.

As lições deixadas pelo Divino e Excelso Governador da Terra são o roteiro seguro. Perdoai as ofensas, amai ao próximo, amai a Deus.

Derrama-se de nossos corações o Amor que temos por vós, e que este possa alcançar-vos nessa hora de escolha definitiva para vossas almas imortais. Luz ou Trevas: novo exílio ou alçar planos superiores.

Vinde, irmãos! A escolha é vossa e nós vos aguardamos, esperançosos do vosso despertar.

Salve a Força da Luz que nos guia.

Eu sou Maytreia e vos saúdo em Nome de Deus.

Mestre Maytreia
GESH – 21/05/2016 – Festival de Wesak – Jacaraipe, Serra, ES – Brasil

Um comentário: