quarta-feira, 3 de junho de 2015

Para a Terra viemos, decaídos de outro planeta

Salve Jesus. Salve a Luz que nos guia.

Irmãs, em todos os tempos, fomos nós os carentes de auxílio.

Para a Terra viemos, decaídos de outro planeta, de outro ciclo planetário, e a Misericórdia Divina enviou-nos para paragens diferentes, onde novas oportunidades tivemos de soerguermo-nos perante a Consciência Divina: Deus.


Arrastamo-nos por milênios nos erros, desconsiderando a mão amiga dos Irmãos Maiores que nos auxiliam em todas as épocas, desde nossa criação.

Enfim, cansados de sofrer, reunimos as forças e demos um grito em direção ao Pai, suplicando misericórdia e socorro. E as mãos amigas, que sempre nos acompanharam, que nos auxiliaram, tiraram-nos das trevas e colocaram-nos a caminho da Luz. Desde então, entre erros e acertos, seguimos, caminheiros em busca da renovação e do progresso.

Conhecemos, então, Ramatis. E ele, a Estrela que nos Guia, segurando em nossas mãos, mostrou-nos o caminho iluminado que devíamos percorrer para alcançarmos, enfim, a ascensão libertadora.

Trilhamos por caminhos tortuosos até este momento, quando nos deparamos com o final de mais um ciclo planetário, não devendo, em hipótese nenhuma, perder a última oportunidade de ascensão para novos patamares de evolução, onde as almas afins, nossos Irmãos Maiores, aguardam-nos, desejosos de nos encontrarem em melhores condições evolutivas.

Seguimos trabalhando nesta Casa de amor e caridade, em nome de Deus, em nome de Jesus, do Mestre Ramatis, cumprindo determinações maiores, na divulgação das mensagens sublimes de despertamento da humanidade, no socorro aos irmãos sofredores e aos irmãos decaídos, que tombam nos campos de lutas, ainda repletos de sombras.

Sou vosso irmão Hercílio Maes e aqui me coloco a serviço do Pai, na condução dos trabalhos desta Casa – o Abrigo Servos de Jesus (no plano material, um local de trabalho ligado ao Grupo Espírita Servos de Jesus que já foi albergue e atualmente realiza trabalhos de evangelização infantil), que são importantes, do ponto de vista espiritual, para ascensão deste Grupo de Trabalho. E, do ponto de vista físico, deveis vos esforçar por manter acesa a Luz da esperança, do amor e da caridade, nos trabalhos caritativos e anônimos, servindo ao Criador, em nome de Jesus.

Salve Jesus. Salve a Luz que nos guia.

Salve o Amor.
GESH – 13/12/2014 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário