quarta-feira, 3 de junho de 2015

Este planeta nasceu para ser escola

Este planeta nasceu para ser escola. Casa Mestra de Luz para os seres necessitados de corrigir falhas. Casa de Ascensão para aqueles que deixaram seu planeta e aqui vieram para aprimorar os valores morais.

Esta Casa preparada com carinho, com um plano traçado em perfeita sintonia com os Arquitetos do Universo, abriu sua guarda e as mentes incautas, invigilantes, permitiram a ascendência dos valores intelectuais, científicos e das facilidades materiais em detrimento dos valores morais e espirituais. Permitiram desta forma que entre vós, se infiltrassem irmãos belicosos.

A insensatez foi tanta que o Pai teve de intervir, fechando os portais intergalácticos, uma vez que se avolumara os invasores, sequiosos de render este Planeta a seu jugo feroz.

Os invigilantes e maquiavélicos seres seguiram contaminando a Terra e hoje estaríeis prestes a virar poeira no espaço sideral, não fosse a abnegação e vigilância incansável de vossos Irmãos Superiores, pois há muito a Terra teria sido extinta. Viveis na iminência do fim, e ainda assim, aqueles que têm por missão conduzir Nações não despertaram para a Luz.

Hoje combateis seres alijados da Luz e do Amor, amanhã, nos abismos da escuridão, a Besta se levantará e o combate será ferrenho.

Luz e Trevas, frente a frente, fazendo tremer os homens e os anjos.

Luz e Trevas num combate onde Jesus, o Cordeiro Divino estará à frente de todos os exércitos.

Paz, Amor e Luz.

Natanael, em 29/03/02
GESH, Vigília em Jacaraípe, Serra (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário