sexta-feira, 1 de maio de 2015

Bezerra de Menezes - Não há milagres, há trabalho no plano espiritual

Glória a Deus, que nos faculta a oportunidade de aqui estarmos reunidos.

Graças Àquele que caminhando sobre a Terra, derramou entre nós palavras de amor e de bondade, lições que permearam a vida de muitos irmãos e se perpetuaram até o presente momento.

Assim será, meus irmãos; mesmo nos dias mais duros, Ele conosco estará, e Deus permitindo a oportunidade sublime, aqui estaremos para em Seu Nome, declarar que Sua Presença mais forte vibrará, quanto mais necessário for.

Jamais vos esqueçais, pois Ele, que tudo sabe, e tudo vê, nos guarda no coração. Conhecendo-nos profundamente, sabe de nossas necessidades e daquilo que virá.

Vossas almas aqui aportaram buscando, por força do progresso que se faz urgente, dedicar horas ao estudo com Jesus. Ele ausculta vossas almas; tendes fé irmãos, não busqueis apenas na aparência, pois a "fonte de infinito e puro amor" derrama-se diante de vós, e pela fé alcançareis a vida vertendo a força do seu puro amor.

Entretanto, aqueles que aqui chegam, apenas desejando solucionar pequenas contendas, problemas supérfluos, caprichos dos espíritos ainda egoístas, imperfeitos e atrasados, não enxergarão e não poderão beber da seiva da vida.

Sairão com a mesma sede que chegaram, maldizendo o que não receberam. Não vos deixeis influenciar por aqueles pequeninos, que nem pedir ainda sabem. Aceitai com resignação as dores, pois são mensagens de Amor do Criador, a rogar por vossa evolução que tarda.

Irmãos, vindes ter com Cristo, pois Ele está clamando pela presença de todos.

É preciso deixar a Terra, que vive triste, ofendida, machucada, ferida. É preciso unirem-se na construção de "um Novo Mundo", crendo que ele virá na medida em que nossas mentes trabalhando unidas, plasmarem a sua realidade.

Irmãos, não há milagres, há trabalho no plano espiritual, trabalho que não cessa.

Salve Jesus que conosco está!

GESH – 13/12/2011 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário