sábado, 9 de maio de 2015

A semeadura é livre, mas a colheita obrigatória

Irmãs que a paz de Jesus esteja convosco.

A humanidade enfrentará duras penas, fruto da inconsequência dos seus atos. Tardiamente compreenderão, que aqui na Terra se colhe o que se planta, e a Doutrina dos Espíritos será compreendida também por aqueles que não lhes abraçaram os ideais, como nós outros o fizemos.

Até mesmo o mais leigo dos habitantes da Terra entenderá que a semeadura é livre, mas a colheita obrigatória, pois o Planeta atravessa zona de transição que elevará a compreensão mental de todos os seres, oportunidade de transformação ofertada pelo Criador para Suas criaturas.

Esclarecer, divulgar, dar a compreender, eis a que sois chamados nesta hora, pois muitos, perdidos no materialismo do mundo, enlouquecerão diante das barbáries vindouras.

Conter a loucura, a insanidade coletiva será o objetivo imediato desta hora, para que não se convulsione a humanidade em ondas de suicídios coletivos extremamente perniciosos aos Planos Divinos, pois em desencarnes coletivos desequilibrados em tal magnitude, muito se comprazem os opositores do Cristo, com o alimento farto, o qual devemos evitar com o maior esforço de nossas almas.

Impedir que aconteça, apaziguar, serenar as mentes, alimentar a fé, projetar mentalmente cenas de futuro feliz, quando passada as tormentas e estará a Terra Renovada.

Relembrar a cada irmão que o livre arbítrio é a ferramenta de renovação mais extraordinária que o Senhor nos concedeu, é de livre uso de cada criatura, e poderá nesta hora, ser-nos útil à transformação definitiva de nossos destinos.

Paz e bondade entre os homens é o que desejamos.

Vosso irmão João Batista quem vos fala.


GESH – 20/02/2015 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário