sábado, 9 de maio de 2015

Serão as novas sementes da Terra Renovada

Boa tarde irmãs!

Sou Natanael, um Intraterreno da Cidade de Okay.

Trago-vos notícias das atividades realizadas pelas Cidades Intraterrenas do Brasil, no resgate desta humanidade de superfície.

Grande é o burburinho em torno dos resgatados, pois tendo desaparecido aos olhos dos seus entes queridos, que lhes precederam nos planos astrais, e estes não conseguindo com aqueles se comunicarem, lançam apelos aos Planos Superiores para rastreá-los, e quando são informados do ocorrido, que encontram-se hospedados em Cidade Intraterrena, não aceitam, não acreditam e suplicam a Deus que os socorram.

Infelizmente, os irmãos que serão e estão sendo resgatados, seja no plano físico, seja no plano espiritual, não poderão levar consigo seus afetos, entes queridos, que não estejam em condições vibratórias para ali adentrarem.

Somente aqueles que, por próprio mérito, terão o direito de adentrar o Mundo Intraterreno.

Uma vez hospedados nas Cidades Intras, os desequilíbrios de outrem não os atingirá, pois a barreira que os envolvem impede a entrada de qualquer vibração inferior. Estão resguardados e, se ali se encontram, é porque alcançaram níveis de evolução espiritual que os graduam e os capacitam a sua permanência. Uma vez acondicionados a novo ambiente, não mais sairão até que o Mundo de Regeneração possa ser habitado, pois "eles serão as novas sementes da Terra Renovada".

Os irmãos em desequilíbrio, que permanecem em outra faixa vibratória sem nos aceitarem e sem renovarem-se, não poderão buscá-los ou com eles permanecer.

As tarefas realizadas no resgate planetário são intensas e aquele que vibrar nas faixas do Cristo Jesus serão resgatados e os contrários ao Cristo, exilados.

Esta é a Lei em vigor.

Salve a Luz que nos guia.
Ouvimos os clamores dos incrédulos que nos julgam "seres satânicos" e nos repudiam. Para estes, nossa compaixão.

Aqui vivemos e evoluímos e, cada um de nós, filhos de Deus, seguirá o destino que semeou. Não há privilegiados. Há Causa e Efeito.

Paz convosco.

Intraterreno de Okay

GESH – 17/07/2010 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário