sábado, 9 de maio de 2015

Vidência - Já era presa dos Reptilianos

Reptiliano – De novo vocês no nosso caminho. Pensam que trabalhamos sozinhos? Pode me prender, outros virão. A ficha já ta toda passada.

Margarida – Caso ela não queira mudar de caminho, aí vocês tomam conta mesmo.

Reptiliano – Será que ela tem vontade?

Margarida – Bom, ela que vai dizer...

Gargalhada do Reptiliano.

Reptiliano – Tolos humanos, tolos humanos! Por que vocês defendem tanto e protegem esses tolos?

Margarida – Porque são nossos irmãos como você também. A nossa obrigação é essa. Sempre que for possível, a gente podendo ajudar, ajuda. Eis, a razão porque eu trouxe essa moça para consulta sem nunca ter frequentado as reuniões, contra as regras da Casa.

Reptiliano – Vangloriam-se tanto de cumprir regras, logo não deveriam atender sem segui-las...

Margarida – Toda regra tem exceção. Esta é uma delas.
Nesse momento comentário não agradável feito por um acompanhante da consulente recebeu a resposta.

Reptiliano – Essa valentia toda porque não nos vê. (Refere-se ao acompanhante)

Margarida – O irmão é o que? Poderia dizer para nós. Pertence à categoria dos Reptilianos?

Reptiliano – Sim com muito orgulho, sou um deles.

Margarida – Eu tenho pena de vocês. Ser um Reptiliano com muito orgulho, na época em que nós estamos!... Você sabe o que está acontecendo na Terra? O que vai acontecer com vocês nessa fase de "final de tempos"? Muitos fá foram exilados.

Reptiliano – Eu sei. Vamos dominar esse Planeta e expulsar aqueles que não nos obedecerem.

Margarida – Doce ilusão, vocês irão para um Planeta Estéril! Pense no que eu estou lhe dizendo. Não é porque a gente queira; é porque vocês merecem, fizeram por onde merecê-lo. Planeta onde não existe vida alguma. Só tem terra, rocha, areia. Nem sei se tem água. Completamente estéril. Vocês, naturalmente vão brigar entre si, um tentando destruir o outro, para tomar sua energia. É isso que está previsto para todos vocês. Já tiveram oportunidade bastante para progredirem e não aproveitaram.

Reptiliano – Vocês mexeram demais onde não deviam.

Margarida – Com seu grupo? Vocês é que vivem nos perseguindo o tempo todo. A gente até já se acostumou.

Reptiliano – Não me refiro a este Grupo (GESJ) de vocês. Olha a mente dele (do acompanhante)

Margarida – Ah! Você está referindo ao Grupo de lá? Bom, pelo Grupo dele eu não respondo nada, mesmo porque estou sabendo agora que existe.

Reptiliano – Ele está endereçando energias na minha direção. Você não sabe com quem está lidando...

O Acompanhante – Meu irmão nós somos todos seres livres em Cristo, você se coloca como escravo porque quer. Não deveria fazer isso, atrapalha sua própria evolução, desnecessariamente.

Reptiliano – Vocês receberão noticias. Se não minhas, porque me prendem com barras de luz, mas daqueles que comigo comungam do ideal de apropriação deste Planeta.

Margarida – Os que ainda estão livres, porque você não vai voltar mais. Sei que daqui será exilado.

Reptiliano – Outros virão, somos muitos.

Margarida – Eu sei disso; a batalha vai até o "final dos tempos". Nós aqui do Grupo sabemos disso. Haverá luta todo dia, até o final, mas nós já estamos prevenidos quanto a isso.

Vamos fazer uma prece em seu beneficio, eu sei que você não vai aceitá-la, mas nós faremos assim mesmo para encerrarmos nossa conversa. Se um dia precisar de nós se lembre da prece, se lembre de Jesus e a ajuda chegará.

Nota – A moça não aceitou o tratamento espiritual e nem voltou mais ao GESJ, como já prevíamos. Todavia, o moço acompanhante continua freqüentando nossas palestras.


GESJ – 09/11/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário