terça-feira, 26 de maio de 2015

A Natureza retoma a ferro e fogo o que lhe pertence

Que as Forças dos Seres Superiores que governam este Planeta estejam a vos conduzir os caminhos.

Dada a condição de subsistência do homem na superfície do Planeta, tratou este de se esquecer de Deus que lhe dava a vida e usufruir dos bens materiais e dos bens imorais, tardando-se no esquecimento das Leis Superiores.

Hoje, encontra-se perdido na escuridão, levado pelas próprias ações ao longo dos milênios. A Terra não mais suporta o esquecimento das Leis Superiores, trocadas pelas coisas vãs.

A Natureza retoma a ferro e fogo o que lhe pertence. O Pai Maior corrige os filhos rebeldes ensejando-lhes dolorosa excursão em condições primitivas, dando-lhes outra oportunidade de renovação a duras penas.

Deus, nosso Pai Maior, faz baixar sobre a Terra a limpeza de há muito requerida; e das regiões escuras emergem seres sem forma, para em outro orbe modificarem-se a ferro e fogo, a duras provas e sofrimentos.

Irmãos decaídos de outros orbes mais uma vez sucumbem pelo mau uso do livre arbítrio. Decaem novamente, porém sem condições de na Nova Morada distenderem seus tentáculos malévolos.

Toda a orquestra de dissabores sofridos e que ainda virão a sofrer, toda ela, está sob controle de Leis Superiores e Universais da Evolução.

Deus abençoe os cordeiros que herdarão a Terra.

Paz, Amor e Luz.

Rama Schaim, em 05/05/01, às 18:00h.
Pedra Azul (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário