segunda-feira, 18 de maio de 2015

As Marcas do Cordeiro de Deus

Pupilos amados!

Eu vos reuni com o propósito de ofertar, a cada um de vós, a oportunidade redentora que clamavam com ardor. Fostes eleitos pelo amor de Deus, que autorizou vosso recolhimento dos charcos abismais e vossa preparação para a jornada redentora.

O esclarecimento espiritual fez com que vísseis os equívocos cometidos e, após preparação criteriosa, vossos caminhos foram aproximados, travando-se a jornada terrena que culminou com o momento atual.

De longe vem vossa caminhada e seu fim não está próximo. Antes, deveis testemunhar que já não pertenceis às hediondas regiões de onde fostes alçados e, mais, devereis evidenciar que as lições exaustivamente repetidas foram aprendidas em definitivo, moldando, em vossas almas carentes, as Marcas do Cordeiro de Deus.

Não seremos nós que iremos vos provar, mas as provas eleitas por vós como vosso calvário redentor serão o aferidor implacável de vossa fiel condição espiritual.

Sede severos convosco e deixai repousar os pensamentos em ebulição, que facilmente se voltam contra vosso próximo. Observai e retirai a trave existente em vossos olhos, antes de apontardes o argueiro no olho alheio. Demonstrai caridade para com as dificuldades dos outros, como necessitais ainda de caridade para com vossas dificuldades. Perdoai incessantemente aqueles que vos ferem, jamais justificando vossos erros com as feridas abertas e, por fim, pupilos amados, trabalhai, trabalhai, trabalhai.

Eis que vos conclamo à união e ao trabalho em nome de Jesus e nada mais.


GESH – 13/02/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário