sexta-feira, 1 de maio de 2015

Humildade, filha da compaixão e da caridade

Quando decidir olvidar o passado de erros e equívocos, iniciando uma nova jornada duradoura e eterna nos caminhos iluminados da evolução, devemos abraçar a humildade, filha da compaixão e da caridade.

Não é fácil reconhecer-se culpado, quando nossos ideais são sinceros.

Na busca de doutrinar os selvícolas, impondo-lhes nossas crenças, fui incapaz de enxergar na ocasião, o quanto eu mesmo, era "catequisado" pelos puros irmãos selvagens.

Humildade, Compaixão e CaridadeNa eternidade do tempo, após reconhecido o equívoco do passado, mobilizamos os recursos necessários para auxilia-los. E não descansamos enquanto os selvícolas primitivos e selvagens, puros e inocentes, que encontramos na Terra de Santa Cruz, não os retirarmos dos atoleiros do ódio e da queda espiritual.

Às portas da transformação final do Planeta, ainda recolhemos daqueles irmãos, em nossas Colônias Espirituais. Não mais possuindo pureza ou inocência; permaneceram apenas com a selvageria transformada em brutalidade, desencadeada pelos abusos dos "Colonizadores invasores".

As tarefas de socorro, em nome do Cristo Planetário às almas falidas, é atividade febril nos planos astrais densos da Terra.

Transformamos a Terra do Cruzeiro, em Pátria do Evangelho.

Salve o Divino Emissário que nos ama e conduz.


GESH – 22/09/2012 – Porto Seguro – BA – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário