terça-feira, 5 de maio de 2015

Mensagem psicografada - Alerta Geral

Deveis estar preparados para ouvir o som das trombetas anunciadoras da Hora. Elas já se anunciam nas pleiades celestes e muito breve chegará à vossa crosta.

Meus Guerreiros, chamo-vos à responsabilidade da urgência. Muitos deste grupo, como dos outros ligados a vós ainda não perceberam a importância deste momento Planetário. Ainda acham tudo muito distante e não conseguem imaginar uma separação de seus entes queridos.

Que laços são esses ditos familiares? Como podeis ligar o nome família a tão pequenino círculo, se o Universo é infinito, e tendes com certeza irmãozinhos vossos espalhados por todos os cantos da Criação Divina? Por quê não vos preocupais também com eles? Alguns como vós estão nesta mesma faixa, outros em faixas superiores, mas a grande maioria em faixas vibracionais inferiores. Prejudicados por vós, que em outras eras colocastes entraves na sua evolução, tratando-os com desprezo e violência, cultivastes neles o ódio em seus corações. Eu vos pergunto: - Por quê vos preocupais apenas com os que hoje abrigais no aconchego de vossos braços, no aconchego de vosso teto?

Acordai, despertai, alertai-vos, pois não demora e Miguel os chamará às frentes batalhadoras da Luz e deveis estar prontos a atendê-lo ou a deixar pesar em vossas costas o peso da indiferença?

Será que suportaríeis isto? Então, alertai! Alertai vossos semelhantes, vossos irmãos e começai, se ainda não fizestes, a "retirar de vossas mochilas" o indispensável! Se já classificastes vossas prioridades, peço que refaçam-na e vereis quanta inutilidade ainda carregais, quanto peso inútil preparastes.

Meus queridos, a partir de outubro deste ano, vereis mais lágrimas e sangue. Muitas coisas acontecerão, se intensificarão os sinais e o chamado à Ordem aqueles que ainda teimam em tampar os ouvidos, vendar os olhos e endurecer os corações. Vereis o céu abrir em fogo entre nações e quem sabe, vereis sangue do vosso sangue jazir em sofrimentos profundos que pensais talvez não suportardes.

Cuidai de vossos corações, é tudo que pedimos, cuidai para que ele se expanda em amor a todas as nações, a toda criação. Cuidai para que toda mágoa e rancor sejam extirpardos antes da hora derradeira.

É com muita tristeza que temos que agir e vê-los sofrer. É com o coração transbordando de amor e compaixão que permaneceremos ao vosso lado até a Hora da Aurora Resplandecente surgir. Guardai bem: o Natal deste ano não será um Natal só de festas.

Deveis fazer renascer em vós o Cristo e vos digo: - Só o Amor Universal e Incondicional aliado ao trabalho abnegado em favor da Luz os salvará.

Deus os abençoe.

Paz em vossos corações.

Rama Schaim
(Mensagem psicografada, recebida no dia 26/09/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário