domingo, 3 de maio de 2015

Mensagens de Jesus - As feras tentam devorar os Meus seguidores

Vidência: Vi D.Margarida em frente ao ASJ lutando sem parar com os inimigos da Luz. Depois a vi caminhando em um deserto e um vendaval de areia abatia-se sobre ela.

Em torno dela vi os Apóstolos, formando um escudo, filtrando a ventania de areia. Seres Extras e Intraterrenos igualmente protegiam-na, e mesmo assim ela andava com muita dificuldade.

Vez ou outra os Mestres Ramatis, Shama Hare e Jesus, tocavam em uma de suas mãos e nesta hora, seu espírito erguia-se acima da matéria e olhava em torno, divisando lá no horizonte distante, um oásis. Retomava então o corpo físico arqueado pela pressão do vento e da areia, cobria a cabeça, e seguia com passos firmes, mesmo sem nada enxergar à frente, na certeza de que alcançaria seu objetivo.

Do seu corpo, pernas, braços, tórax e costas, desprendiam placas escuras que lembravam chumbo, tornando menos difícil o seu caminhar.

Passei então a ouvir as palavras de Jesus:
 
Filhas amadas do Meu Pai, irmãs diletas do Meu Coração,

A Terra transformou-se numa grande arena e como outrora, as feras tentam devorar os Meus seguidores.

Milênios transcorridos de lutas e transformações e os discípulos que trafegam nas ruínas da Terra de "final de tempos", encontram as mesmas dificuldades para combater o mal e instituir o Bem entre os homens.

Os tempos que viveis são aqueles turbulentos, que antecedem as grandes tragédias marcando a humanidade para sempre, esculpindo sua dor na Terra.

Meus irmãos rebeldes partirão deste Mundo para outros, onde escoarão sua animalidade não consumida, em ambientes tão rústicos quanto suas almas.

Aos defensores do Meu Nome afirmo-vos, que convosco Estou em todos os momentos de lutas que enfrentais, e mesmo que as vitórias vos pareça pequenas devido a tantas dificuldades, afirmo-vos que sem lutas pela conquista da liberdade, não conseguireis saldar o último ceitil do vosso débito, para com o Pai, que está nos Céus.

Estive convosco desde que aqui chegastes como sementes selvagens, lançadas ao terreno, arado por Mim.

Convosco Estou por todo o sempre!

Vosso Irmão,

GESH – 11/02/11 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário