domingo, 3 de maio de 2015

Mensagens de Jesus - A eternidade

Filhos amados,

Apiedai-vos dos rebeldes pois eles também cumprirão sua via Crucis libertadora, quando suas consciências despertas suplicarem ao Pai um novo recomeço. Naquele momento nossos corações estarão em júbilo, e junto convosco, os reergueremos das trevas para a luz, de volta à Casa do Pai. Naquela hora vindoura, vossos espíritos hoje calcinados pela dor que liberta, já estarão com suas túnicas brilhantes. Então, sereis os seus tutores, guias e mestres e os sustentarão em suas provas de ascensão.

Hoje são os inimigos perversos; amanhã o discípulo amado. A eternidade é o terreno para semeardes a evolução.

Buscai e achareis. Batei e abre-se-vos-á.
Jesus

Vidência: Vi o Abrigo Servos de Jesus (ASJ), e Jesus, vestido discretamente, surgiu no campo escuro repleto de seres deformados. Sua figura emitia suave luz e caminhava aqui e acolá por entre os "seres das trevas". Depois, ficou de frente para o Exército Trevoso e disse:

Filhos Meus, porque Me perseguis? Acaso não somos irmãos, filhos do único Pai Criador?
Abaixai vossas armas, abri vossos corações e deixai entrar a luz do Meu Amor que vos guiará para a saída do vale escuro que habitais.

Não sois Meus algozes, sois Meus irmãos!

Não Sou opositor, Sou por vós e acolho-vos em Meu Seio.

Retomai a postura humana de filhos criados por Deus e vindes ter Comigo para libertar-vos.
Eis que é chegada a hora de abandonardes as trevas e seguirdes para um recomeço em outro plano mais denso e mais rude, que abrandará vosso ser, para que possais enxergar-Me e amar-Me como Eu vos amo.

Libertai-vos, irmãos!
Eu Sou Jesus, vosso Irmão!
Enxergai-Me!
Jesus

Quando Jesus acabou de falar, um clarão iluminou o campo escuro e os seres deformados enxergaram-n’O. Ele sorriu e partiu.

Alguns seres trevosos tombaram, outros correram, outros se esconderam ou pularam dentro de fendas.

Ainda ouvi:

Filhos amados do Meu Pai!

Não julgueis castigo divino a dor que vos visita. Antes, é remédio que cura vossas almas ainda tão atrasadas na prática das Lições de Amor que vos deixei.

Caso houvésseis convertido vossas ações para o amor, a dor, visita indesejada, não vos atingiria hoje, no fechamento do "ciclo planetário".

Estais muito atrasados no conhecimento de vós mesmos e vossa bandeira é o julgamento do próximo, enxergando facilmente a trava nos olhos alheios, com vossa visão turbada de alma atrasada.

Retirai a luz de sob o alqueire, pois é tempo de iluminar vosso caminho com ações dignas e elevadas.

Retornai a Casa do Pai pelo caminho que vos sinalizei e encontrareis a Mim, pois Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Vosso Irmão,

GESH – 11/02/11 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário