sexta-feira, 15 de maio de 2015

Momento Crucial da Terra

Eu, Natan, vos saúdo em nome do PAI e rogo que nos conceda a Paz e a Harmonia neste nosso encontro.

Pergunta - Como será o momento crucial deste Orbe?

Resposta - Este momento virá, quando já não houver nenhum ser vivente na superfície e interior deste Planeta. O momento crucial como dizeis, será o de higienização, esterilização do astral, superfície e interior. Os mares agitarão suas ondas, a terra se rasgará em fendas, revolvendo-se pelos ventos, furacões, tufões. Temperaturas elevadíssimas e em contra partida temperaturas baixíssimas. Vosso sol terrestre, que por eons aquece e dá vida a este orbe está velho, aos poucos vai perdendo sua estabilidade. Suas irradiações energéticas vos chegam de forma não mais a construir ou manter o equilíbrio natural, mas a destruir, ou melhor, sanear.

Pergunta - Que pode nos dizer sobre as fendas no fundo dos oceanos?

Resposta - A movimentação freqüente e sistêmica das placas tectônicas, aliadas aos experimentos bélicos, a saturação de energias negativas de baixa vibração e as formas pensamentos de grande poder de explosão, formaram o que vós, canalizadores, já conheceis há tempo e vossos cientistas hoje começam a estudar.

Pergunta - O que os cientistas terrestres poderão fazer?

Resposta - Nada. Em relação a essas rachaduras, nada. Sentem-se impotentes com todo o avanço tecnológico e científico. Gabavam-se de poder prever com muita antecedência e precisão as catástrofes e se deparam no momento com uma situação emergencial de muito pouco tempo de ação.

Pergunta - E os Comandos Intergalácticos encarregados da vigilância terrestre, não poderiam ter reestruturado estes solos afetados?

Resposta - Sim. Como é de vosso conhecimento, existem grupos que atuam neutralizando e reestruturando em alguns pontos onde não está prevista uma ação deste porte, de devastamento e destruição, porém, existem locais onde o carma coletivo de seus habitantes requer como corrigenda a transição corpórea através de acontecimentos sísmicos, como maremotos, terremotos. O homem usando sua inteligência resolveu fazer experiências atômicas no fundo dos oceanos e no subsolo como se fossem lugares seguros para descarregar e testar suas grandes invenções. Experimentos insanos que vêm se realizando há muitos anos.

Pergunta - Vossa civilização será afetada caso ocorra um desastre deste porte em área não prevista pelos Planos Divinos?

Resposta - Em termos. Todas essas áreas já foram monitoradas, devidamente mapeadas e as equipes encarregadas deste tipo de ação, correm contra o tempo. Caso não consigam selar todas as fendas, já está sendo montado um Plano de Evacuação Emergencial Intraterrestre, pois vossa comunidade científica consegue ainda em meio ao caos que vivenciam, atuar ativamente na auto destruição planetária, com seus experimentos bélicos, todavia, nossos equipamentos e tecnologia estão acima do que hoje conheceis como moderno, de última geração.

Existem pessoas que não conseguem enxergar além dos limites da matéria e se arvoram a Deuses, achando que suas criações e invenções são mais importantes que suas próprias vidas. Mas, em contra partida, existem pessoas que em sua humildade reconhecem a soberania do PAI e se recolhem em oração pedindo em favor destes que não conseguem sentir a Luz, a Paz e o Amor que nos doam a Suprema Divindade.

Agradecemos ao PAI mais este encontro fraterno. Saúdo-vos em Nome de Jesus.

Natan, um Intraterrestre
GESH, 05/05/00, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário